Felipe valoriza Sul-Americana, mas mostra insatisfação com posição do Vasco no Brasileiro
Felipe fez questão de destacar que não está feliz pela colocação conquistada pelo Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.
O Vasco superou o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal e fechou o Campeonato Brasileiro na 10ª posição. Técnico interino do Cruz-Maltino, Felipe “Maestro” valorizou a vaga na Copa Sul-Americana de 2025, mas ressaltou que não está feliz pela colocação conquistada na competição.
“Obviamente, independentemente de valor de folha salarial, o Vasco nunca pode estar satisfeito com a décima colocação. Isso é muito pouco para a história que o Vasco tem no futebol”, afirmou o ex-jogador em entrevista coletiva.
“A gente fica feliz por voltar a disputar uma competição internacional. Desde a nossa chegada, houve uma evolução, os últimos anos foram muito dolorosos para o torcedor vascaíno, sempre na última rodada brigando por coisas muito pequenas, como não cair. Mas o Vasco, pela grandeza, tem que almejar sempre algo melhor”, ponderou.
Além disso, o comandante contou que retornará ao cargo de diretor técnico, que detinha antes de assumir o controle do time: “Eu volto para a função que eu exercia antes a partir de segunda-feira. Para que a gente possa pensar no planejamento de 2025. Tem muita coisa para acontecer. Independentemente da minha função, vou sempre procurar fazer o melhor para ajudar.
Fonte: O Dia