Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025
Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.
Edmundo mostrou confiança no processo de reestruturação do Vasco. Em live, o ídolo Cruzmaltino analisou a demissão do técnico Rafael Paiva, a escolha de Felipe como substituto e projetou o futuro do clube.
“A gente quer que o Vasco dispute títulos, esteja na ponta da tabela do campeonato de pontos corridos… Esse é o nosso grande desejo, mas não é a nossa realidade. A gente tem que trabalhar para que isso aconteça”, apontou Edmundo.
Confiança em Pedrinho e diretoria do Vasco
De acordo com Edmundo, a confiança é total nos atuais dirigentes do Vasco. Ele, inclusive, mantém relação próxima com o presidente Pedrinho, assim como com o técnico Felipe. Por isso pediu um voto de confiança no renascimento do Vasco com o trabalho que está sendo realizado.
“Eu acredito e confio que o Pedrinho, Felipe, diretoria e pessoas envolvidas no processo de reestruturação do Vasco da Gama vão conseguir. Então peço a todos que deem um voto de confiança. Sou verdadeiro e transparente”, afirmou Edmundo.
Na atual temporada, a expectativa inicial que cercava o Vasco era a de briga contra o rebaixamento. No entanto, o time engatou uma série invicta e passou a respirar aliviado. O clube ainda não se livrou matematicamente, mas a probabilidade é irrisória.
Edmundo espera um Vasco voando mais alto em 2025
Para a próxima temporada, Edmundo acredita e espera que o Vasco almeje voos mais altos. O ídolo crê na atuação certeira no mercado da bola e também na contratação de um técnico de ponta para comandar o time.
Apesar de bastante complicado, ainda há um sonho de conquistar uma vaga na Libertadores 2025. A diferença entre o Vasco e o Cruzeiro, sétimo colocado, é de quatro pontos. Vale destacar que o há possibilidade de G-8 caso o Botafogo vença a Libertadores.
Fonte: Torcedores.com