Luis Fabiano exalta torcida do Vasco e vê risco em decisão de Pedrinho

Luis Fabiano comenta sobre Felipe como interino no comando do Vasco da Gama e rasga elogios a torcida do Clube.

Luis Fabiano comemorando gol contra o Bahia pelo Brasileiro 2017
Luis Fabiano comemorando gol contra o Bahia pelo Brasileiro 2017 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Luis Fabiano foi sincero ao falar da torcida do Vasco. Antes de ser demitido, Rafael Paiva afirmou que os cruz-maltinos “são os que mais vaiam” no Brasil, algo que o comentarista não concorda. Atuando pelo clube carioca, o ‘Fabuloso’ fez questão de exaltar o ambiente de São Januário, que sempre costuma receber uma grande festa e forte apoio nas partidas, mesmo com o período de frustrações e sem títulos.

“Ele falou que a torcida do Vasco é a que mais vaia no Brasil. Você, que jogou lá, sentiu isso?”, questionou André Plihal, no Resenha da Rodada, da ESPN.

“Não. Graças a Deus, eu peguei um momento bom lá. Fomos para a Libertadores, eu fui muito bem acolhido pela torcida do Vasco, uma grande torcida. É uma torcida apaixonada. Apesar de todas as dificuldades do Vasco, a torcida sempre abraça o time. Minha etapa no Vasco foi maravilhosa”, respondeu Luis Fabiano.

Decisão incorreta de Pedrinho no Vasco?

Após o desligamento de Rafael Paiva, Pedrinho decidiu escolher Felipe para comandar o Vasco. Avaliando que a proximidade do técnico interino com o presidente do clube é uma situação delicada, Luis Fabiano vê margem para uma pressão ainda maior no restante do Brasileirão.

“Eu estava vendo algumas notícias em relação ao Felipe. A capacidade dele gerir, tocar o time… é muito amigo do Pedrinho, se isso influenciou… é um pouco complicado esse negócio de proximidade. É um risco também. Se perde os últimos jogos, a pressão que é grande vai aumentar mais”, opinou.

Denílson adota postura diferente de Luis Fabiano em alerta envolvendo o Vasco

Reagindo às vaias em São Januário, Denílson acredita que os torcedores do Vasco não estão ajudando o time. Como o momento é de declínio, o comentarista da Band aconselha um apoio incondicional para o Cruz-Maltino encerrar o Brasileirão sem nenhum tipo de crise.

“Sei que o torcedor é o maior patrimônio do clube, mas o torcedor também não está ajudando. Quando o Paiva vem na coletiva e fala: ‘Pô, o torcedor do Vasco é o que mais vaia o time em uma partida’. E aí até citou o Léo Pelé, que é um dos atletas mais vaiados. Nessa sequência de derrotas, o que menos o jogador quer é ser vaiado.”

“É o momento de apoiar, deixa para criticar, vaiar depois que acabar o campeonato. Agora é o momento de incentivar o time”, externou Denílson, no Jogo Aberto.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-GO
Informações de ingressos para Vasco x Atlético-GO

Os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-GO estarão disponíveis à venda nesta quarta-feira, a partir das 10h.

Felipe durante treino no Vasco
Felipe lamenta morte de irmão e cobra comprometimento ao elenco do Vasco

O técnico interino Felipe perdeu o irmão de madrugada, mas fez questão de comandar o treino do Vasco da Gama.

Zinho
Zinho isenta Rafael Paiva de culpa por mau momento do Vasco

Em uma análise sobre o atual momento do Vasco da Gama, Zinho aponta elenco limitado e isenta o ex-técnico Rafael Paiva.

Felipe durante treino no Vasco
Felipe comanda 1º treino no Vasco e inicia preparação para sua estreia

Com Felipe no comando, Vasco da Gama se reapresenta no CT Moacyr Barbosa e o técnico inicia preparação para sua estreia na equipe.

Vasco x Fortaleza na Arena Castelão
Vasco pode iniciar o Campeonato Carioca com time alternativo

Com a mudança no calendário das competições de 2025, o Vasco da Gama deve iniciar o Carioca com time alternativo.