Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva durante jogo em São Januário (Foto: Alexandre Durão)

Após derrota para o Corinthians, por 3 a 1, neste domingo (24), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rafael Paiva não resistiu à pressão depois de quatro derrotas seguidas, e deixou o cargo na reta final da temporada. Agora, o Vasco ocupa a 11ª posição, com 34 pontos, e precisa retomar o caminho de vitórias para confirmar a vaga em uma competição internacional.

O presidente Pedrinho falou sobre a demissão do treinador e prometeu uma coletiva nesta segunda-feira (25) para esclarecer os rumos do Cruz-Maltino até o término do ano. O diretor-técnico Felipe deve assumir o time nos últimos três duelos do Brasileirão. Nas redes sociais, os vascaínos dividiram opiniões sobre a saída de Paiva. Para alguns, o técnico era apenas ‘a ponta do iceberg’ dos problemas do Vasco. Confira os comentários:

O Vasco ainda tem mais três jogos para sacramentar o seu destino na temporada de 2025. O Cruz-Maltino volta a campo contra o Atlético-GO. A partida, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 21h30 (de Brasília) deste sábado (30), em São Januário.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Rafael Paiva
3 comentários
  • Responder

    Foi demitido, por que chegou a quarta vitória consecutiva. É cada erro de informação essas reportagem.

  • Responder

    Bom trabalho deste rapaz.
    Pena que seja obrigado a escalar Léo Pereba, Maicon, Piton – já deu-,Galdames, Puma Rodrigues e não colocar JP, Estrela, Raiane, GB, Leandrinho, Lincoln e acho que o Luiz Gustavo e deve ter galera boa na base não utilizada e a torcida aturar jogadores de empresário no time. Coisa ruim deve ser vaiada desde o início dos jogos Vamos ver se o Felipe consegue mudar.

  • Responder

    O nosso Real Vasco da Gama, não precisa deste treinador que não sabe improvisar um time jogar em forma de triângulo onde a bola estiver, para evitar que os jogadores ficarem correndo o campo todo, para cobrir fulano e sicrano, isto é muito simples quando o time é limitado.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.