Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão
O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.
A situação do técnico Rafael Paiva no comando do Vasco ficou mais difícil depois da derrota contra o Internacional, a terceira seguida no Brasileirão Betano. Edmundo avalia que o treinador errou feio ao citar Roberto Dinamite na entrevista coletiva após a partida e por “ter se defendido das críticas atacando”.
Durante a live do canal Mundo Ed, no YouTube, na última sexta-feira (22), o ex-jogador criticou o comandante vascaíno após amis uma derrota.
“Sou grato. Acho que o Rafael Paiva vai ter uma carreira… Acho que vai ter que mudar radicalmente seu temperamento. Técnico de time grande precisa ser mais vibrante, precisa jogar e sofrer com o time”, iniciou Edmundo.
“Acho que ele foi muito mal depois do último jogo, quando ele falou que até o Roberto Dinamite já tinha sido vaiado pela torcida do Vasco. O que? Ele não entende nada de Vasco ainda. Dinamite é nosso maior ídolo e tem todo o respeito da torcida do Vasco”, criticou.
Edmundo ainda criticou o comportamento de Rafael Paiva ao tentar se defender das críticas na entrevista.
“Ele foi mal também porque quer justificar seus próprios erros. Ele demonstrou que não está preparado para estar a frente de um time grande em momento de crise. Ele se defendeu atacando. Foi muito mal em suas palavras e depois pediu desculpas dizendo que errou”, finalizou.
Edmundo é contra demissão de Rafael Paiva
Apesar das críticas, o ex-jogador e ídolo do Vasco revelou que não quer que Paiva deixe o comando do Vasco neste fim de temporada.
Para ele, o treinador deve seguir até o fim no clube, mas mudar de ares em 2025.
“Eu deixaria o Paiva terminar a temporada. Agradeceria demais pelos serviços prestados. Acho que foi bom para ele também, parece que ganhava R$ 30 mil e o Pedrinho aumentou o salário para R$ 100 mil. Acho que ele vai receber propostas para treinar algum time no ano que vem. Que ele possa ser feliz e, quem sabe, volte no futuro, mais preparado para conquistar títulos comandando o Vasco”, avaliou Edmundo.
Próximo compromisso do Vasco
Vindo de três derrotas seguidas no Brasileirão, o Vasco da Gama enfrenta o Corinthians neste domingo (24), em busca da reabilitação, além de acabar definitivamente com a possibilidade de ser rebaixado.
As duas equipes entram em campo na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília), em partida da 35ª rodada.
Fonte: Torcedores.com