Mauro Cezar critica fala de Ramón Díaz sobre o Vasco: ‘Torcedor não merece’

O jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou que Ramón Díaz foi deselegante e que desrespeitou a torcida do Vasco.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

Ramón Díaz, atual técnico do Corinthians com passagem pelo Vasco entre 2023 e 2024, afirmou que o clube paulista é “muito maior” que o carioca. A declaração do treinador foi criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, que classificou o gesto como “deselegante”.

Ao abordar o tema durante a programação da Rádio Jovem Pan, o comunicador afirmou que o técnico argentino desrespeitou a torcida do Vasco. Em análise da fala polêmica de Ramón Díaz, Mauro declarou que a opinião do treinador é irrelevante.

– Falar do clube que ele saiu foi deselegante. Principalmente com a torcida do Vasco. Saiu com problemas do clube e o torcedor não merece isso. Merece respeito. O Ramón Díaz tem o direito de opinar sobre o que ele quiser, mas acho algo irrelevante. Se um brasileiro chega na Argentina e compara o River com o Boca, Rancing, ou então o San Lorenzo, pouco vai importar também – disse o jornalista.

Além disso, Mauro ainda aproveitou o momento para criticar o trabalho do técnico na época do Vasco e na atual gestão do Corinthians. Para ele, o desempenho do time paulista está abaixo do que deveria ser apresentado mediante aos investimentos realizados durante a temporada.

– Foi desnecessário. Fez um trabalho ruim no Vasco, não faz um bom trabalho no Corinthians agora. ‘A mas o time reagiu’, vai ver os investimentos feitos do clube. O time tem o jogador mais caro do futebol brasileiro (Depay), e mesmo assim, foi eliminado da Copa Sul-Americana, da Copa do Brasil, e agora só porque deu uma reagida no Brasileiro, o que é obrigação com esse elenco, foi querer ‘tirar essa onda’. Lamentável – concluiu.

O que disse Ramón Díaz?

Em entrevista divulgada pelo site “Ge”, nesta terça-feira (19), o atual treinador do Corinthians comparou o clube paulista com o Vasco, time que dirigiu entre os anos de 2023 e 2024. Em ambos os casos, Ramón Díaz foi acionado para liderar um trabalho em busca da fuga do rebaixamento do Brasileirão.

– A nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo. Bom, a realidade é essa – afirmou o técnico.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.

Ingressos para Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco, no Maracanã, no próximo sábado.

Fluminense terá 5 desfalques para o jogo contra o Vasco

Além dos 4 machucados, o Fluminense não terá o volante Nonato, suspenso, para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.