Mauro Cezar critica fala de Ramón Díaz sobre o Vasco: ‘Torcedor não merece’

O jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou que Ramón Díaz foi deselegante e que desrespeitou a torcida do Vasco.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

Ramón Díaz, atual técnico do Corinthians com passagem pelo Vasco entre 2023 e 2024, afirmou que o clube paulista é “muito maior” que o carioca. A declaração do treinador foi criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, que classificou o gesto como “deselegante”.

Ao abordar o tema durante a programação da Rádio Jovem Pan, o comunicador afirmou que o técnico argentino desrespeitou a torcida do Vasco. Em análise da fala polêmica de Ramón Díaz, Mauro declarou que a opinião do treinador é irrelevante.

– Falar do clube que ele saiu foi deselegante. Principalmente com a torcida do Vasco. Saiu com problemas do clube e o torcedor não merece isso. Merece respeito. O Ramón Díaz tem o direito de opinar sobre o que ele quiser, mas acho algo irrelevante. Se um brasileiro chega na Argentina e compara o River com o Boca, Rancing, ou então o San Lorenzo, pouco vai importar também – disse o jornalista.

Além disso, Mauro ainda aproveitou o momento para criticar o trabalho do técnico na época do Vasco e na atual gestão do Corinthians. Para ele, o desempenho do time paulista está abaixo do que deveria ser apresentado mediante aos investimentos realizados durante a temporada.

– Foi desnecessário. Fez um trabalho ruim no Vasco, não faz um bom trabalho no Corinthians agora. ‘A mas o time reagiu’, vai ver os investimentos feitos do clube. O time tem o jogador mais caro do futebol brasileiro (Depay), e mesmo assim, foi eliminado da Copa Sul-Americana, da Copa do Brasil, e agora só porque deu uma reagida no Brasileiro, o que é obrigação com esse elenco, foi querer ‘tirar essa onda’. Lamentável – concluiu.

O que disse Ramón Díaz?

Em entrevista divulgada pelo site “Ge”, nesta terça-feira (19), o atual treinador do Corinthians comparou o clube paulista com o Vasco, time que dirigiu entre os anos de 2023 e 2024. Em ambos os casos, Ramón Díaz foi acionado para liderar um trabalho em busca da fuga do rebaixamento do Brasileirão.

– A nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo. Bom, a realidade é essa – afirmou o técnico.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Evangelos Marinakis
Jornal inglês confirma que magnata grego negocia compra da SAF do Vasco

O Jornal inglês The Telegraph confirmou que o bilionário Evangelos Marinakis negocia para adquirir a SAF do Vasco.

Danilo é alvo do Vasco
Vasco negocia contratação de Danilo, da Juventus 

Danilo pode assinar pré-contrato com outro clube em janeiro e chegaria ao Vasco da Gama para jogar como zagueiro.

Rafael Paiva em jogo contra o Fortaleza
Rafael Paiva tem dúvida no setor ofensivo para enfrentar o Internacional

Rafael Paiva ainda não decidiu a escalação que mandará a campo contra o Internacional e Maxime Dominguez pode ganhar chance.

João Victor em jogo contra o Athletico-PR
João Victor volta ao time do Vasco contra o Internacional;  veja provável escalação

O zagueiro João Victor cumpriu suspensão por expulsão e reforçará o time do Vasco da Gama contra o Internacional.

Hugo Moura comemorando gol pelo Vasco
Vasco fará parcelamento de dívida com Athletico-PR por Hugo Moura

O Vasco da Gama efetuará o pagamento da dívida da compara do volante Hugo Moura em 12 parcelas de cerca de R$ 833 mil.