Everton Ribeiro elogia Martín Benítez e Germán Cano: ‘Podem fazer a diferença’

Meia do Flamengo, Everton Ribeiro destacou o desempenho de Martín Benítez e de Germán Cano no Vasco da Gama.

Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez
Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez (Foto: Getty Images)

As quatro vitórias em cinco jogos disputados fora do Rio de Janeiro deram ao Flamengo novo fôlego na disputa do título brasileiro. Além dos resultados, o time de Rogério Ceni apresentou um bom futebol e diminuiu a distância para o líder  Internacional. Agora, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã nesta quinta, e Everton Ribeiro falou sobre a expectativa para o Clássico dos Milhões.

Para o camisa 7, que voltou a fazer bons jogos contra Grêmio e Sport após uma fase ruim, dois nomes do rival podem fazer a diferença, e merecem atenção especial da marcação do Fla: os argentinos Martín Benítez e Germán Cano.

– Espero que , eu junto com os meus companheiros, possamos fazer a diferença de novo. Sabemos que é uma equipe que marca muito. Com a nossa habilidade, com o toque de bola, temos que ir para cima e ficar atento com a marcação. É uma equipe que tem o Benítez, o Cano, que podem fazer a diferença para eles. Estamos cientes do que temos que fazer – afirmou o meia.

Os números da dupla justificam a preocupação do camisa 7 do Flamengo. Cano é o artilheiro do Vasco na temporada: marcou 23 dos 50 gol da equipe. Já Benítez é o principal articulador e construtor do Cruz-Maltino, com o maior números de passes para finalizações do time no Brasileiro: 27 em 21 jogos.

Flamengo e Vasco se enfrentam a partir das 21h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Se o time de Rogério Ceni mira aproximar-se do Internacional, primeiro colocado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo quer se distanciar ainda mais do Z4. 

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    2 a 0..vascao. 2 do cano. .

  • Responder

    Parabéns Everton reconhecer o valor do adversário é uma questão de princípio não essa frescura de patamar. Legal, provado, que nem todos no urubu são burros. Pra cima Vascão 2×1, dois gols de Cano. É isso aí, Marden Góes

Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.