Família de Payet vira trunfo do Vasco para manter francês em 2025

Craque do Vasco da Gama, o meia Payet marcou dois gols na vitória Cruzmaltina diante do Bahia, pelo Brasileiro.

Payet em São Januário após vitória
Payet em São Januário após vitória

Destaque da vitória do Vasco sobre o Bahia por 3 a 2, na última segunda-feira, em São Januário, Ditrimi Payet, de 37 anos, estava mais alegre. O francês contou com a presença dos seus filhos e da sua esposa no Rio nos últimos dias. De acordo com informações do portal “GE”, a situação fez com que a permanência do veterano no Cruz-Maltino seja mais provável.

Inicialmente, quando contratado, Payet tinha um acordo com o Vasco para que o clube carioca desembolsasse uma verba para que sua esposa e seus quatro filhos viessem ao Brasil de três em três meses. Porém, de acordo com o “GE”, a 777 Partners não estava cumprindo o combinado. Tudo mudou quando Pedrinho assumiu o controle do Cruz-Maltino, e o Vasco recuperou o comando do futebol.

Mais feliz ao lado dos familiares, Payet conseguiu desempenhar um bom futebol e afirmou que deseja continuar no Vasco. Com contrato até junho de 2025, o francês vinha sendo questionado pelo rendimento considerado tímido nos últimos jogos pelo clube carioca. Além disso, a impossibilidade de atuar ao lado de Philippe Coutinho vinha pesando.

Na partida contra o Bahia, o apoiador conseguiu um feito que não alcançava há mais de dois anos. Desde abril de 2022, o veterano não anotava dois gols na mesma partida. No dia 20 de abril de 2022, Payet marcou duas vezes na vitória do Olympique de Marselha sobre o Nantes por 3 a 2 pelo Campeonato Francês.

No Cruz-Maltino desde o meio do ano passado, Payet atuou no total em 52 partidas, fez sete gols e deu dez assistências. O veterano é um dos principais nomes do atual elenco ao lado de Philippe Coutinho.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Payet
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo se empolga com rendimento do Vasco e exalta gestão de Pedrinho

O ex-jogador Edmundo destacou a importante vitória contra o Bahia e a campanha inesperada do time na temporada.

Orellano comemorando gol contra o Sampaio Corrêa-RJ
Orellano brilha nos EUA e deve voltar ao Vasco após empréstimo

Orellano vive grande fase no Cincinnati e anima a diretoria do Vasco com a possibilidade de reforçar o grupo para 2025.

Emerson e Rayan comemorando gol contra o Bahia
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Bahia

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 17 mil torcedores contra o Bahia, pela 31ª do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco em São Januário
Vasco aposta nos ‘últimos jogos’ de São Januário para ir à Libertadores

Na briga por vaga na Libertadores, Vasco da Gama ainda disputa três partidas em São Januário até o fim do Brasileiro.

Pedrinho durante entrevista coletiva
Vasco reforça temas como estruturação financeira e SAF junto à torcida; entenda o processo

De olho na saúde econômica do Clube, Vasco da Gama tem aberto o jogo sobre as contas com uma série de ações para esclarecer os torcedores.