Público e renda de Vasco 1 x 0 Cuiabá em São Januário

Mais de 16 mil torcedores acompanharam a vitória do Vasco da Gama diante do Cuiabá; renda ficou em R$ 826 mil.

Festa dos vascaínos em São Januário
Festa dos vascaínos em São Januário

O Vasco da Gama voltou a vencer após quase dois meses. O Gigante da Colina venceu o Cuiabá pelo placar de 1×0, em duelo atrasado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time permanece na décima colocação com 40 pontos.

Sem Lucas Piton e com Leandrinho de titular, o Vasco teve dificuldades na partida e sofreu para controlar a bola na etapa inicial, mesmo com o apoio da torcida em São Januário. Além disso, o técnico Rafael Paiva precisou mexer na equipe e substituir Paulo Henrique, que sentiu uma indisposição.

Para o segundo tempo, o comandante tirou Emerson Rodriguez para a entrada de Piton. O Vasco melhorou, trocou mais passes e abriu o placar com Hugo Moura, que aproveitou um rebote na área. Nos minutos finais, o time visitante pressionou, mas o Cruzmaltino conseguiu segurar o resultado.

Público e renda

  • Pagantes: 16.304
  • Público total: 16.698
  • Renda: R$ 826.850,00

O próximo compromisso do Vasco será diante do Bahia, na segunda-feira (28), às 21h (horário de Brasília), em São Januário. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileiro.

3 comentários
  • Responder

    O problema é que o Vasco só tem uma jogada, cruzamento para o nosso melhor jogador, não tem outra jogada, aí fica difícil

  • Responder

    No segundo tempo, coloca Coutinho e outros que ficam desfilando em campo

  • Responder

    Rafael Paiva, você tá vendo que Jean não tem a menor condição de jogar no Vasco. Não ganha nenhuma disputa, não sabe marcar e nem atacar. Não destrua a tua carreira, logo de saída. Veja só, bem simples, coloque Leandrinho e Píton na direita.
    Na esquerda PH e Pumita
    Volante Hugo Moura, Cocão e Sforza
    Centro avante Rayan
    Zaga Luis Gustavo e Lyncon

Comente

Veja também
Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.

Garré não esconde felicidade com estreia em São Januário

Jogador do Vasco da Gama entrou em campo com a filha e desfrutou da festa da torcida na vitória contra o Santos.

Maurício Lemos se destaca em estreia como titular e ganha elogios de Carille

O zagueiro Maurício Lemos se destacou em jogo contra o Santos e terminou a partida com 95% de aproveitamento.

Carille é o 11º no ranking de desempenho de técnicos da Série A em 2025

Fábio Carille tem 59,0% de aproveitamento no Vasco e é o 11º no ranking de desempenho no ano dos técnicos da Série A.

Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.

Pedrinho afirma que lutará para Vasco x Flamengo ser em São Januário

Pedrinho diz que quer o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro, em São Januário, nem que seja com torcida única.

Vegetti iguala marca de Cano na temporada

Com assistência e gol contra o Santos, Vegetti iguala marca de German Cano e são os centroavantes com mais participações em gols.

Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.