Joel Santana declara torcida por Rafael Paiva, mas faz alerta
Ex-treinador do Vasco da Gama, Joel Santana analisou o momento do Cruzmaltino pós eliminação na Copa do Brasil.
Ex-técnico de futebol, Joel Santana não mediu palavras para analisar o futuro do Vasco na temporada após a eliminação na Copa do Brasil. em seu canal no Youtube, o Papai Joel também revelou sua insatisfação com o números de técnicos estrangeiros no Brasil.
Com seu tradicional bom humor, Joel destacou alguns nomes de treinadores brasileiros que comandam times na Série A, entre eles, Rafael Paiva, que assumiu o Cruzmaltino no meio do ano, após a saída do português Álvaro Pacheco.
– É ele [Filipe Luís], [os técnicos] do Vasco, Juventude… os brasileiros porque eu torço para eles irem bem. Só toca tango, meu irmão, aqui é lugar de samba.
Joel Santana também ligou o alerta para a equipe de Rafael Paiva sobre ameaça de rebaixamento. Na décima colocação, com 37 pontos, o Gigante da Colina ainda luta pela permanência na elite do futebol brasileiro.
– Nós ainda não estamos dentro. Se nós não chegarmos a 45 pontos, começa a rezar.
Nesta quinta-feira (24), o Vasco recebe o Cuiabá, em São Januário, em jogo adiado da 19ª rodada. O duelo direto na briga contra o rebaixamento acontece às 19h.