Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Edmundo escalou seu Vasco ideal para encarar o Atlético-MG, no jogo de volta da semifinal da Copa Betano do Brasil. O ídolo cruzmaltino gostaria de ver os meias Coutinho e Payet atuando juntos no meio de campo.

“Eu acho que a melhor formação para o Vasco é num 4-4-2 com Coutinho e Payet jogando juntos. Algumas pessoas pensam diferente. Devido aos problemas físicos, entendo que essa é a melhor formação para encarar o Atlético-MG”, afirmou Edmundo.

Logo depois, Edmundo escalou o seu Vasco ideal. Na zaga, o ex-atacante teve dúvidas entre Maicon e Léo Pelé, mas ficou com o segundo para formar dupla com João Victor.

“Minha formação ideal é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Léo Pelé, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Cocão, Coutinho e Payet; Emerson Rodríguez e Vegetti“, elegeu Edmundo.

Na partida de ida, em Belo Horizonte, o Atlético-MG venceu o Vasco de virada por 2×1. Agora o Cruzmaltino precisa derrotar o Galo por dois gols de diferença para chegar à final da Copa do Brasil, ou um gol para levar a decisão para os pênaltis. O confronto será realizado no dia 19, em São Januário

Edmundo mostra confiança em Rafael Paiva

Questionado sobre a permanência do técnico Rafael Paiva para 2025, Edmundo foi categórico e exaltou o trabalho realizado até o momento. Para ele, o treinador tem desempenho excelente e deveria seguir no Vasco para a próxima temporada.

“Eu acho que o trabalho do Paiva é excelente e a permanência dele vai depender da reta final da temporada. Eu continuaria com o Rafael Paiva. Ele trabalha com vontade, determinação e está ganhando experiência para o ano que vem. Tem conhecimento do grupo, jeito de jogar e experiência”, avaliou Edmundo.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.