Edmundo opina sobre queda de rendimento do Vasco e risco de rebaixamento
Edmundo se mostrou preocupado com a queda de rendimento do Vasco no Brasileiro e diz que time não está livre do rebaixamento.
Edmundo voltou a ligar o alerta com a possibilidade de rebaixamento do Vasco no Brasileirão Betano. Mesmo na nona colocação, o ídolo cruzmaltino mostrou preocupação com a queda de rendimento do time, que não vence há quatro rodadas.
O Vasco somou apenas três pontos nos últimos 12 disputados. Tendo a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil como prioridade, Edmundo alertou para um possível novo revés contra o SPFC, no retorno do Campeonato Brasileiro após a data-Fifa.
“Essa retomada é de suma importância e tem que começar no jogo contra o SPFC. A prioridade é o jogo da Copa do Brasil, porque o Vasco não tem duas equipes e vai ter que abrir mão do Campeonato Brasileiro”, afirmou Edmundo.
Depois de uma longa sequência invicta, o time caiu de rendimento no Brasileirão e saiu atrás na semifinal da Copa do Brasil. Atualmente o Vasco tem 37 pontos, oito a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.
Edmundo se preocupa, mas confia em permanência do Vasco
Apesar da preocupação, Edmundo e confia que o Vasco permanecerá na elite do futebol brasileiro. No momento, os matemáticos indicam que 49 pontos é o corte para não ser rebaixado. Assim, o Cruzmaltino precisaria de quatro vitórias nas últimas dez partidas.
“Fica a dúvida se o Vasco vai retomar e ter força para conquistar os próximos resultados. Apesar da ótima campanha do Vasco, o time ainda não está livre do rebaixamento. 37 pontos é pouco. Faltam dez rodadas e é claro que o Vasco vai vencer, mas muitas vitórias vieram graças àquele momento bom que o time viveu”, alertou Edmundo.
O Vasco retorna da data-Fifa enfrentando o SPFC, no Brinco de Ouro, às 21h45 (de Brasília).
Fonte: Torcedores.com
Negatividade de Edmundo só serve atrapalhar o time. a perder a confiança ..e faz parte da diretoria .. neh
Rebaixamento? Seria muita incompetência do Paiva, Pedrinho e Felipe.