João Victor vê Vasco impaciente contra o Juventude: ‘Caímos na pilha’
Titular do Vasco da Gama contra o Juventude, João Victor cita falta de paciência do time para buscar o resultado positivo em São Januário.
O Vasco da Gama ficou no empate com o Juventude na noite deste sábado (5). Com uma atuação ruim, o Gigante da Colina saiu atrás no placar, buscou o empate, mas não conseguiu virar a partida. Na opinião de João Victor, o time ‘caiu na pilha’ da torcida.
Na saída de campo, após o empate, o zagueiro destacou a falta de paciência do Vasco. Além disso, afirmou que o grupo estava preparado para lidar com essa pressão do Juventude, mas faltou calma para buscar a virada.
– Faltou um pouco de paciência. Treinamos para suportar essa pressão se não estivéssemos bem no jogo. Começamos a correr muito e caímos na pilha da torcida. Faltou calma no último passe para conseguir chegar ao segundo gol – disse João Victor, na saída de campo.
O próximo desafio do Vasco será daqui a 11 dias. A equipe de Rafael Paiva enfrenta o São Paulo, no dia 16 de outubro, às 21h45min, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa a 9ª colocação com 37 pontos.
E necessário treinar muito chutes a gol, a maioria não acerta o alvo. Assim não dá.