David sente o joelho em dividida e é substituído contra o Cruzeiro; lesão preocupa

Atacante do Vasco da Gama, David saiu de campo carregado após sentir o joelho em jogada com atleta do Cruzeiro e vira preocupação.

David sentiu o joelho esquerdo em dividida no início do jogo contra o Cruzeiro
David sentiu o joelho esquerdo em dividida no início do jogo contra o Cruzeiro (Fonte: Reprodução/Premiere)

O Vasco pode ter um problema para o restante da temporada. O atacante David sentiu dores no joelho esquerdo após entrar numa dividida e foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, neste domingo (29), no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão.

No lance, David cometeu falta em Mateus Vital, do Cruzeiro, mas sofreu uma hiperextensão no joelho e foi substituído por Jean David.

O jogador, de 28 anos, precisou ser carregado por dois membros do Vasco no caminho para o vestiário para evitar colocar perna esquerda no chão.

David iniciou tratamento com gelo ainda no Mineirão e passará por exames no Rio de Janeiro, quando será reavaliado.

O atacante soma 39 jogos na temporada, sete gols marcados e quatro assistências, sendo o segundo jogador com mais participações diretas no elenco vascaíno.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Cruzeiro
Comente

Veja também
São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante no jogo contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.