Gerson reclama de falta em lance do gol do Vasco
Após o clássico, Gerson reclamou de falta no lance que originou o gol do Vasco da Gama diante do Flamengo, no Maracanã.
O Flamengo empatou com o Vasco, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Gerson abriu o placar na segunda etapa, mas Philipe Coutinho saiu do banco para marcar o gol de empate nos minutos finais. O capitão rubro-negro reclamou de falta no lance que originou o gol do rival.
Aos 41 minutos, Léo Pereira tentou um lance na lateral esquerda e teve um choque com Mateus Carvalho, que recuperou a bola para o Vasco. Rayan puxou o contra-ataque e tocou para Emerson, que cruzou para Pumita colocar a bola para o meio da área. Coutinho, de cabeça, empatou a partida.
– Fizemos uma excelente partida. Dominamos o jogo praticamente todo. Infelizmente ali no final, uma bola que ao meu ver foi falta, mas o juiz não deu e acabamos tomando o gol. O Vasco só teve essa chance e fez o gol. Dominamos o jogo todo, fizemos um grande jogo. Ficamos triste por termos feito uma grande partida e termos tomado um gol no final – comentou Gerson na saída de campo.
O Flamengo terminou a partida com 57% de posse de bola e 17 sinalizações, sendo apenas cinco no alvo. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 45 pontos e se manteve na quarta posição.
Fonte: Globo Esporte
O que ele deveria ver o vídeo do jogo. Porque vai ver que no gol do flamengo a bola tinha saído fora do campo lá no começo da jogada do lado direito lá na disputa com o nosso lateral direito.
DAVID CHUTOU NO TRAVESSÃO…. ENTRE OUTROS. NEGO DO BOREL
PQP mano, falta onde? Aceita que dói menos. E eu vou te falar, se tivesse mais uns 10 min jogo, o trem bala da colina viraria essa porra
O choro é livre, PALHAÇO.
Os roubam tudo pra mulambada e qdo tem um lance de disputa de bola queria o pênalti que não existiu. Jogam pelo pênalti sempre. Não deu. .as deu chororô. Chamam os outros times de chorão, mas são os mais chorões, por vezes choram até antes do jogo. Kkkkk
No outro jogo Eles debocharam do Vasco.
Hoje Eles ficam de choro
Vai deitar no gramado e chorar