Coutinho e Lucas Piton reforçam o Vasco contra o Flamengo

Philippe Coutinho e Lucas Piton eram dúvidas para o jogo contra o Flamengo, mas foram relacionados após a atividade deste sábado.

Coutinho realiza treino no Vasco
Coutinho realiza treino no Vasco (Foto: Divulgação: Leandro Amorim/Vasco)

O técnico Rafael Paiva, do Vasco, contará com Philippe Coutinho e Lucas Piton para o jogo contra o Flamengo. A dupla era dúvida, mas foi relacionada após a atividade deste sábado (14).

O meio-campista não entra em campo desde o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no dia 3 de agosto, por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele se recuperou do problema, mas foi diagnosticado com Covid-19 logo depois, o que atrasou seu retorno.

Já o lateral-esquerdo deixou a partida contra o Athletico-PR, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, com dores no tornozelo esquerdo. No entanto, não será problema e vai para o clássico.

Além disso, Maxime Dominguez também fica à disposição. O suíço está regularizado e pode fazer a estreia com a camisa do Cruz-Maltino. As informações foram dadas primeiro pelos jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande.

Agenda

O Vasco enfrentará o Flamengo neste domingo, a partir das 18h30, no Maracanã. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Fonte: O Dia

2 comentários
  • Responder

    Não sei se seria uma boa Coutinho entrar hoje. É a mesma lógica daquele técnico do último confronto. A culpa nem foi dele. Foi de quem colocou logo num clássico

  • Já está na hora de estrearem.
    Souza
    Alex Teixeira e
    Coutinho.
    Até agora e só oba oba e nada.
    Todos Jogadores contratados chegam e jogam menos esses 3.

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.