Vasco negocia com Maxime Dominguez, meia do Gil Vicente-POR

O Vasco da Gama tem negociação avançada com o meia suíço Maxime Dominguez, de 28 anos, que joga no Gil Vicente há duas temporadas.

Maxime Dominguez
Maxime Dominguez (Foto: Pedro Loureiro/Eurasia Sport Images/Getty Images)

O Vasco tem um acordo para a contratação do meia suíço Maxime Dominguez, jogador de 28 anos do Gil Vicente, clube de Portugal. O clube corre para fechar o negócio antes do encerramento da janela nesta segunda-feira.

Há princípio de entendimento para acordo pela compra dos direitos do jogador por 2 milhões de euros e para a assinatura do contrato por quatro anos. No entanto, a direção vascaína só vai concluir a transação se o negócio for selado antes do fechamento da janela de transferências.

Maxime entra em campo neste domingo pelo Gil Vicente e tem previsão de viajar nesta segunda. O que significa que a transação precisaria ser assinada de maneira digital e enviada para a conclusão. A negociação foi conduzida pelo empresário Paulo Pitombeira.

Ao mesmo tempo, a diretoria de Pedrinho mantém outras frentes de negociação para reforçar a equipe para a reta final da temporada.

Com passagens por clubes da Suíça e da Polônia, Maxime defende o Gil Vicente há duas temporadas e tem mais dois anos de contrato com o clube.

Ele é um meia que atua pela direita, faixa do campo para qual uma contratação virou prioridade do Vasco depois da lesão de Adson, que dificilmente volta a atuar em 2024.

As negociações ocorrem há cerca de uma semana e avançaram nos últimos dias. A janela de transferências fecha no fim de segunda-feira.

Maxime Dominguez tem 39 partidas e seis gols marcados com a camisa do Gil Vicente. Na atual temporada, atuou em três jogos, todos eles como titular.

O Vasco entra em campo neste domingo, às 18h30, no estádio do Barradão, em Salvador (BA), para enfrentar o Vitória. O time está na oitava colocação, com 31 pontos.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Pô, chega de meia, volante. Tem que contratar zagueiro. 6 executivos na diretoria, fora o presidente que só fica em cima do muro, só tem cego aí?

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.