Renato Maurício Prado comenta fase do Vasco e diz o que esperava de Pedrinho

O comentarista classificou o momento do Vasco da Gama como inacreditável e relembrou a ruptura com a 777 Partners.

Renato Mauricio Prado é comentarista no UOL Esporte
Renato Maurício Prado

Um time em especial tem chamado a atenção do jornalista Renato Maurício Prado no futebol brasileiro. O Vasco da Gama tem despertado a admiração de RMP por ter reagido na temporada quando se menos esperava.

O clube tinha sua SAF gerida pela 777 Partners, mas entrou em litígio nesta temporada pois a empresa não cumprir algumas obrigações previstas em contrato.

Desde então, o presidente Pedrinho tem conseguido colocar as contas em ordem e o time reagiu de forma impressionante sob o comando do técnico Rafael Paiva, que assumiu a equipe de forma interina, pois era o treinador do sub-20 vascaíno.

A situação atual e a melhora do Vasco nas competições foi destacada por Renato Maurício Prado durante participação no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte no YouTube, na última sexta-feira (30).

“Esse Vasco. Que coisa inacreditável. Parecia que, quando rompeu com a 777 na Justiça, o Pedrinho ia afundar com o Vasco. O Vasco está fazendo uma campanha muito melhor que se esperava. Ganhou duas vezes seguidas desse Athletico-PR, as duas de virada, por 2 a 1, ambas em São Januário”, disse o comentarista.

No Brasileirão 2024, o Cruzmaltino é o atual oitava colocado, com 31 pontos conquistados, e na Copa do Brasil está na disputa das quartas de final contra o Athletico-PR e venceu a partida de ida, por 2 a 1, em São Januário.

Fonte: Torcedores.com

6 comentários
  • Responder

    Até quando essa fase? O elenco é ainda fraco e não está à altura da história do clube.

  • Responder

    Como fica a saf do Vasco vai o grupo Cit ou os árabes

  • Responder

    Sabemos que a grande mídia está irritada com a situação do Vasco, pois o Vasco bem, incomoda muita gente kkkk
    Saudações Vascaínas. Contra tudo e contra todos….

  • Responder

    O teve um, bando de sangue suga, que se diziam Vascaino, só afundaram o Vasco. E além disso, é discriminado pela própria mídia e a justiça mesmo tendo um time fraco, é o time mais prejudicado desde de a muito tempo já dizia o Arnaldo Cesar Coelho. Mais Graças a Deus, surgiu Pedrinho um Vascaino competente e corajoso.

  • Responder

    O Renato Maurício Prado tem que se preocupar com os mulambos.

  • Responder

    Esse Vasco não tem ajudar de juiz e var ,tem é jogadores muito comprometidos com o clube, e vamos chegar com muito lutar e determinação .

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.