VP de Marketing do Vasco e dono da Havan falam sobre renovação de patrocínio

O VP de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, e Luciano Hang, dono da Havan, comemoram renovação de patrocínio.

Yago Pikachu comemorando gol contra o Atlético-MG
Yago Pikachu comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A pandemia mundial do novo coronavírus forçou a extensão do Campeonato Brasileiro de Futebol por dois meses, com a última partida do Vasco da Gama prevista para o dia 24 de fevereiro de 2021. A Havan, patrocinadora do Clube, seguiu estampando a manga do uniforme do futebol profissional no período excedente e, depois de uma negociação envolvendo a equipe de transição da gestão Jorge Salgado, renovou o contrato por mais uma temporada.

“Estou muito satisfeito com esta negociação com a Havan. Pude participar das conversas, no período de transição, e foram ótimas reuniões. A gente tem um novo cenário, uma temporada de apenas 10 meses (março à dezembro). Mesmo assim, conseguimos manter o valor do contrato anterior, mesmo com o período mais curto de atuação do futebol”, declara o novo vice-presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma.

A equipe do presidente Jorge Salgado tem como objetivo para o triênio 2021-2023 o aumento de receitas para o Clube, e esta foi a primeira negociação que já trouxe resultado positivo para o alcance do planejamento estratégico. O Plano de 100 Dias deverá ser anunciado em breve pelo mandatário e seus executivos.

“Patrocinar é acreditar. Estou muito feliz em renovar esse apoio ao Vasco, espero que a equipe faça uma excelente campanha nesta temporada, dando muitas alegrias aos torcedores. Nossa empresa acredita no Brasil e sabemos da importância do futebol para o nosso povo”, afirma Luciano Hang, dono da Havan.

O valor do contrato com a Havan não pode ser divulgado por conta das cláusulas de confidencialidade que ilustram o termo.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Havan
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.