Zinho afirma que Vasco pode sonhar com título da Copa do Brasil

Comentarista da ESPN, Zinho analisou que a sorte no sorteio pode fazer o Vasco da Gama avançar bem na Copa do Brasil.

Zinho
Zinho (Foto: Divulgação)

Vanderlei Luxemburgo e Zinho consideram que existe margem para surpresas na Copa do Brasil. Mesmo que Flamengo, Palmeiras e Botafogo, além do São Paulo, atual campeão, estejam entre os favoritos, a possibilidade de título foi atrelada ao Corinthians e Vasco. Vencedores do torneio no passado, os dois clubes empataram nos jogos de ida das oitavas de final e seguem na luta pela vaga na etapa seguinte.

Dirigindo o Corinthians recentemente, Luxemburgo destacou o poder da camisa do Timão. Embora o Grêmio seja um adversário complicado, o clube paulista, na visão do treinador, tem chances de voltar para casa com a classificação na bagagem.

“Corinthians é Corinthians. A camisa pesa muito. Tudo pode acontecer. Tem condições de fazer o resultado. O primeiro jogo não foi bom jogando dentro de casa, mas fora pode conquistar o resultado. Acho que o Corinthians tem tudo o que um time grande precisa para chegar na competição e ganhar.”, afirmou Luxa, em vídeo no Instagram.

Alcançando um empate heróico fora de casa, o Vasco pode eliminar o Atlético-GO em São Januário. Levando em conta a disputa de mata-mata, Zinho vê brecha para o Cruz-Maltino sonhar com o título nacional.

É um mata-mata, onde o Vasco ainda pode sonhar com algo. Não é favorito na Copa do Brasil, mas é um mata-mata, é um time gigante, vai ter sorteio e depende de contra quem cair. Acho que o Vasco é favorito contra o Atlético-GO.”, opinou Zinho, no ESPN FC.

Edmundo aponta trunfo do Vasco na Copa do Brasil

De uma maneira mais otimista, Edmundo acredita na força de São Januário para o bicampeonato do Vasco. Como o time carioca possui uma torcida apaixonada, o ‘Animal’ avalia que, em casa, o Cruz-Maltino pode encarar qualquer adversário.

“Eu sou mais pés no chão. Acho que o Vasco vai melhorar bastante, mas, se eu tivesse que apostar, o Vasco vai disputar alguma coisa só no ano que vem. Neste ano, a triste realidade é se livrar do rebaixamento. A não ser que a torcida esgote os ingressos no caldeirão de São Januário e empurre o Vasco para a conquista da Copa do Brasil.”

“São poucos jogos e são jogos eliminatórios. O poder da camisa do Vasco e a força da torcida podem levar o Vasco ao título.”, sinalizou Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.