Eugênio Leal critica árbitro de Grêmio x Vasco por autorizar jogo com gramado encharcado
Comentarista da ESPN Brasil, Eugênio Leal detonou o estado do campo na partida entre Grêmio e Vasco da Gama, pelo Brasileirão.
Em um jogo marcado pela chuva que caiu em Chapecó-SC, o Vasco da Gama acabou perdendo por 1×0 para o Grêmio, pela 20ª rodada do Brasileiro. O estado do gramado gerou muitas reclamações do lado Cruzmaltino.
Além dos atletas, o campo pesado também chamou atenção dos jornalistas. Em suas redes sociais, o comentarista Eugênio Leal, da ESPN Brasil, criticou o árbitro da partida, por autorizar um jogo de Série A nas condições em que o gramado se encontrava.
– Como pode um árbitro (no caso o mineiro Paulo Cesar Zanovelli) autorizar a realização de um jogo da primeira divisão do futebol brasileiro num gramado como o de hoje em Chapecó? A área à esquerda da câmera era barro puro. Nas cobranças de falta e escanteio parecia “luta na lama”.
A derrota para o Grêmio fez o Time da Cruz de Malta permaneceu na 11ª posição, com 23 pontos, mas volta a ver a zona de rebaixamento próxima, a cinco pontos de distância.
O Gigante da Colina volta suas atenções para neste meio de semana para a Copa do Brasil, onde vai encarar o Atlético-GO, em Goiânia, pela ida das oitavas de final.