Sub-20: Vasco inicia preparação para a temporada de 2021

Os meninos do Sub-20 do Vasco da Gama realizaram avaliações físicas e nutricional na manhã desta sexta-feira.

Eric Pimentel se reapresenta para a temporada 2021
Eric Pimentel se reapresenta para a temporada 2021 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Sub-20 do Vasco da Gama se reapresentou nesta sexta-feira (29/01), para dar início na temporada de 2021. Os Meninos da Colina realizaram avaliações físicas, participaram de palestra com o Departamento de Fisiologia e passaram por avaliação nutricional. O recomeço após uma temporada de sucesso, visa manter o aproveitamento logo no primeiro compromisso deste ano. A Super Copa do Brasil será disputada no dia 28 de Fevereiro, diante do Atlético Mineiro, com local ainda indefinido. O que credenciou o Gigante a esta disputa foi o título da Copa do Brasil Sub-20. Já o adversário chega para a briga após conquistar o Brasileiro da categoria. O técnico vascaíno Diogo Siston falou sobre o reinício do trabalho e deixou suas expectativas para a sequência de mais um ciclo.

– A reapresentação foi muito legal, muito gratificante. Estar se reapresentando depois de um final de temporada maravilhoso e isso me motiva mais para o que vem pela frente. Nesses primeiros dias, vamos focar nos exames e testes da Fisiologia, para na segunda-feira começarmos a nossa preparação de três semanas, visando a disputa da Super Copa do Brasil. Todos sabem da importância desse jogo e estão muito motivados para começar o ano bem. Sabemos que os nossos resultados positivos aumentam a nossa responsabilidade. Temos pela frente um calendário extenso e vamos trabalhar com muito empenho para fazer o melhor pelo Vasco – disse o treinador.

Seguindo o Sub-20 quem também se reapresenta ainda em Fevereiro, são as categorias Sub-15 e Sub-17. Ambas de olho na disputa do Campeonato Carioca.

Fonte: Site oficial do Vasco

Mais sobre:Sub-20
Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.