Veja quais jogadores podem deixar o Vasco nesta janela de transferências

Com alguns reforços para o segundo semestre, o Vasco da Gama pode liberar até 5 jogadores nesta janela de transferências; veja nomes.

Serginho comemorando gol contra o Bragantino
Serginho comemorando gol contra o Bragantino

O Vasco deve passar por algumas mudanças nas próximas semanas. Sob o comando de Marcelo Sant’Ana no Departamento de Futebol, o Gigante da Colina já prepara a saída de alguns atletas pouco utilizados na temporada. A expectativa é que a folha salarial seja enxugada e o clube consiga fôlego por novos reforços.

Confira os nomes!

Pablo Galdames

Quem encabeça a lista de saídas é Pablo Galdames, que veio com grande expectativa no início da temporada. Pelo Vasco, o atleta tem 26 jogos, com dois gols e quatro assistências.

Serginho

Herói do Vasco em 2023, marcando o gol da permanência contra o RB Bragantino, Serginho é mais um que deve deixar o clube. Relacionado poucas vezes nesta temporada, o jogador atuou em apenas cinco partidas, sem marcar gols ou dar assistências.

Rossi

Outro que deve deixar o clube é o atacante Rossi, que esteve bem aquém desde que retornou para São Januário. Nesta temporada, foram 21 partidas, com apenas duas assistências. O jogador vem sendo bastante criticado pelos torcedores.

Além destes três, Praxedes e Zé Gabriel também podem deixar o clube. Os jogadores ainda estão nos planos de Rafael Paiva, mas sofrem com as críticas dos torcedores.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Mercado do Vasco
8 comentários
  • Responder

    Léo Pelé, Rossi, Praxedes, Zé Gabriel e Serginho não irão fazer falta nenhuma.

  • Responder

    Eu incluía o Royas nessa lista tbm, Eu devolvia ele para o River Plate

  • Responder

    Desta turma , acho que o único que deveria ter mais chances principalmente com o Coutinho como lançador de bola para as extremas seria o Rossi por ser ponta de ofício , visto que tanto Adson quanto David não são especialistas tem dificuldades de ir a linha de fundo para cruzar bolas onde Vegetti flutua pois agora também temos um Coutinho que lança bola em média e longa distancia , está faltando ao Rossi é mais atenção .

    • Vc é maluco? Cego? Rossi não joga nada anta.

  • Responder

    Até que enfim alguma coisa tá sendo feita!

  • Responder

    Somente Galdames deve permanecer no time, agora tem que dar oportunidade para o rapaz, olha o que fizeram com Orelano, tá jogando muita bola nos EUA. Quem deve ir: Rossi, Serginho, Rayan, Praxedes, Zé Gabriel e Leo Chorão. Boa viagem pra eles.

  • Responder

    Essa lista está boa mas pode ficar ainda melhor e entrar alguma grana porque esse rayan também não vai passar disso,e ele tem algum valor por ser novo. Mas não será jogador de futuro não. Ele é preguiçoso e sem qualidade

  • Responder

    Na minha opinião, de todos que foram citados, somente o Galdames tem condições técnicas de continuar no Vasco.
    O restante, que tenham uma boa viagem.

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Tensão e alívio: Casimiro reage ao empate entre Vasco e Flamengo

O influenciador digital Casimiro Miguel, torcedor do Vasco da Gama, analisou os lances do empate entre o Cruzmaltino e o Flamengo.

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Querendo demais! Coutinho dormiu em câmara hiperbárica para acelerar volta

Recuperado de lesão, Philippe Coutinho saiu do banco de reservas para fazer o gol que garantiu o empate contra o Flamengo.

Maicon celebra gol contra o Vitória
Maicon destaca luta do Vasco e valoriza empate contra o Flamengo

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon teve boa atuação no empate do Cruzmaltino diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Gol de empate do Vasco contra o Flamengo foi todo construído por reservas

De volta após mais de 40 dias, Philippe Coutinho marcou o gol que decretou o empate entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro.

Tite durante participação no Flow Sport Club
Tite reclama da arbitragem em lance que originou gol do Vasco contra o Flamengo

Treinador do Flamengo, Tite também criticou os critérios do árbitro Raphael Claus na partida contra o Vasco da Gama, pelo Brasileiro.