Alex Teixeira e Souza falam da emoção de voltarem a jogar pelo Vasco
Nesta sexta-feira (19), o Vasco da Gama apresentou de forma oficial Alex Teixeira e Souza e os atletas citaram a emoção de retornar ao Clube.
Alex Teixeira e Souza foram apresentados pelo Vasco na tarde desta sexta-feira (19), em São Januário. Nas primeiras palavras no retorno, a dupla demostrou todo o amor e carinho pelo clube que abriu portas para ambos no mundo inteiro.
– Para mim é um reencontro de 14 anos. Sempre desejei estar aqui, voltar. Sentia que no final do ano passado que de repente esse sonho nunca mais aconteceria. Mas Deus é tão bom que me deu a oportunidade de voltar agora junto com Alex e Philippe. Creio que existe uma virada de chave, a gente está pronto para participar disso tudo. Estou muito feliz, para mim é um sonho sendo realizado – disse Souza.
– Para mim uma sensação única, quando fala de Vasco é uma emoção muito grande. Fiquei seis meses fora só vendo os jogos pela televisão, Estou muito feliz de estar aqui novamente – afirmou Alex Teixeira.
Souza se mostrou surpreso quando soube que Philippe Coutinho sugeriu seu nome junto ao de Alex Teixeira para o Vasco. O volante afirmou que nunca fez esse pedido ao meia-atacante.
– Temos que ressaltar e agradecer muito pela vida do Philippe porque nunca, diante de Deus, pedi para ele de alguma forma me sugerir. Nunca tínhamos conversado sobre isso – revelou o camisa 5. E completou:
– Em dezembro, quando fui embora, assinei por um ano e meio com o (Istambul) Basaksehir. Na minha mente, o ciclo também tinha acabado. Sinceramente fui bem triste, queria muito ajudar o clube de alguma forma. Segui minha carreira. Mas Deus é tão bom que nos deu essa oportunidade. A gente não pensava em voltar nesse momento porque não era uma opção do clube.
O Vasco volta a entrar em campo neste domingo (21). O Cruz-Maltino viaja até Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena MRV.
Fonte: Lance!