CBF divulga análises do VAR de pênalti em Vegetti e gol anulado em Atlético-GO x Vasco
Partida entre Atlético-GO e Vasco da Gama foi disputada no Estádio Antônio Accioly, e válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou as análises do VAR na vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Atlético-GO, pela 17ª rodada do Brasileiro. O jogo foi marcado por um pênalti controverso marcado sobre Vegetti e um gol anulado de Praxedes.
Aos 15 do primeiro tempo, o árbitro Matheus Delgado Candançan marcou pênalti em um lance de Vegetti com o zagueiro Adriano Martins. O VAR chamou o juiz para rever o lance, mas o árbitro manteve a decisão e confirmou a penalidade.
O segundo lance polêmico da partida aconteceu poucos minutos depois, quando Vegetti cruzou da esquerda para achar David na área ele cruzou para Praxedes mandar para as redes, mas o gol foi anulado após intervenção do VAR. Clique aqui para ver.
Mesmo com um pênalti perdido e o tento anulado, o Vasco mostrou personalidade para se impor e sair vencedor do confronto. A vitória, a quarta seguida da equipe, levou Paiva e seus comandados para a nona posição, com 23 pontos.
Na próxima rodada, já neste domingo (21), o Time da Cruz de Malta irá visitar o Atlético-MG, na Arena MRV. O duelo está marcado para às 16h e será válido pela 18ª rodada do Brasileiro.
Cadê o lance do impedimento?
Ora , o pênalti foi claro não havendo dúvidas de sua existência e , fica lamentável o tempo de sua confirmação , o árbitro é fraco em sua decisões , sem personalidade ,deixando os jogadores do Dragão a ficar contestando a marcação por um longo tempo ..