Pedrinho deixa claro que quer permanência de Payet no Vasco
O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho exaltou as qualidades do meia Payet e conta com o francês no elenco vascaíno.
Dimitri Payet também foi um tópico abordado por Pedrinho com a imprensa após a apresentação de Philippe Coutinho. O presidente do Vasco contou que o camisa 10 só sai do clube se ele quiser.
– O Payet só sai se ele quiser. Não sai por nenhum critério técnico ou diretivo. Criaram uma relação de dificuldade minha e do Payet que não existe. A gente torce para que ele se recupere, para que ele esteja sempre em forma e que desempenhe. Se vai jogar um ou os dois (Payet e/ou Coutinho) é decisão do Paiva. A minha obrigação é dar estrutura para que ele volte. Se ele é uma decisão dele. Não vai partir de mim – afirmou Pedrinho. E emendou:
– Ele é um grande jogador. Preciso dele animado, motivado, treinando, querendo e exijo isso tudo dele e dos outros. Ele tem que estar satisfeito e feliz por estar no Vasco. Não tenho interesse em perdê-lo. A não ser que ele tenha interesse em sair.
Dimitri Payet tem sido o principal jogador do Vasco antes da chegada de Philippe Coutinho. Agora, o meia francês vai poder dividir a responsabiliade com o camisa 11.
Além disso, Payet é um dos principais destaques do Vasco desde o início do ano. No entanto, o camisa 10 convivido com lesões nos últimos meses. Com isso, o jogador não está conseguindo ter sequência com a camisa cruz-maltina na temporada.
Na próxima partida, o Vasco volta a entrar em campo para enfrentar o Atlético-GO, na quarta-feira (17), às 19h, no Estádio Antônio Accioly. O jogo será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lance!