Fernando Miguel lamenta falta de público nos estádios e exalta carinho extracampo

Fernando Miguel disse sentir muita falta da presença da torcida nos jogos do Vasco da Gama e exaltou o apoio que costuma receber nas ruas.

Fernando Miguel durante o jogo contra o Grêmio
Fernando Miguel durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Diego Vara/Reuters)

Em entrevista coletiva à Vasco TV nesta quinta-feira (28), o goleiro Fernando Miguel, titular da meta cruzmaltina, comentou a ausência de público nos estádios e disser sentir bastante falta da presença dos torcedores, tanto para os momentos de felicidade quanto para os de cobrança, que, segundo ele, são importantes para ajudar o time a evoluir.

– Eu, como atleta, sempre vou sentir a falta do torcedor no estádio. Aqueles que dizem o contrário não vivem a paixão que a gente deveria viver no futebol. O torcedor faz muita falta, quer nos momentos bons ou nos momentos de cobrança para a equipe evoluir e melhorar dentro da partida. Eu sinto muita falta de um estádio vibrante, ainda mais em São Januário, e a torcida do Vasco como é, sempre cobrando e incentivando na mesma medida – disse.

Paralelamente, Fernando, se mostrando não muito atuante nas redes sociais, exaltou o carinho recebido no contato com os torcedores nas ruas.

– Não sou muito ligado às mídias digitais, acabo vivendo fora delas para me concentrar no meu dia a dia. De alguma forma sempre chega o apoio, seja nas ruas, onde as pessoas mandam boas vibrações e boas energias – complementou.

Provavelmente com Fernando Miguel entre os titulares, o Vasco volta a campo no próximo domingo (31), às 16, contra o Bahia, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é considerado um jogo-chave na luta cruzmaltina contra o rebaixamento.

Mais sobre:Fernando Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.