Vegetti recebe camisa comemorativa de 50 jogos pelo Vasco

Artilheiro e capitão do Vasco da Gama, o argentino Vegetti atingiu a marca de 50 jogos pelo Gigante da Colina.

Vegetti recebe camisa comemorativa dos seus 50 jogos pelo Vasco
Vegetti recebe camisa comemorativa dos seus 50 jogos pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim)

Jogador mais importante do Vasco da Gama nesta temporada, o argentino Vegetti completou 50 jogos com a camisa Cruzmaltina, neste domingo (7), na vitória por 2×1 sobre o Internacional, no Beira-Rio.

Após o duelo, o presidente Pedrinho foi ao vestiário, onde cumprimentou os jogadores e entregou uma camisa comemorativa com a marca atingida pelo centroavante argentino.

Aos 35 anos, Vegetti recentemente se tornou o capitão do Gigante da Colina. O argentino, que já fez 24 gols pelo Gigante, é o artilheiro da Copa do Brasil, com quatro tentos, e o vice do Brasileiro, com seis bolas na rede.

Dos 24 gols marcados com a camisa do Vasco, oito foram de cabeça, o atacante inclusive, é líder em finalizações de cabeça entre todos os jogadores que atuam no Brasileirão: foram 34 nos 13 jogos em que atuou até o momento.

Pablo Vegetti é uma das armas do Time da Cruz de Malta para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando irá receber o Corinthians, em São Januário.

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.