Edmundo vê Vasco no ‘patamar’ de Flamengo e Palmeiras em 5 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo foi sincero ao analisar o atual momento do Clube em relação às principais equipes do Brasil na atualidade.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Edmundo se encontra otimista com o futuro do Vasco. Levando em conta o afastamento da 777 Partners, Pedrinho vem tomando decisões nos bastidores vistas como favoráveis. Neste cenário, o ídolo cruz-maltino não tem dúvidas que, em cinco anos, o time de São Januário vai alcançar o mesmo patamar de Palmeiras e Flamengo.

Crítico da gestão da 777, Edmundo considera que o planejamento da empresa foi totalmente equivocado. Porém, como o atual presidente do Vasco possui um comportamento diferente, a tendência é de bons resultados dentro e fora de campo.

“Eu acredito que sim (pode alcançar), mas espero que isso seja feito antes. Não tendo sacanagem, eu tenho certeza que isso vai acontecer muito rápido. Eu não quero acusar ninguém porque morro de medo de processos, mas o que fizeram no Vasco nos últimos 18 meses é caso para botar uma galera em cana. Os contratos e dívidas feitas não são de profissionais. Posso garantir isso. E não estou responsabilizando ninguém.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

“Eu acredito que, em cinco anos, o Vasco vai estar no patamar de Palmeiras e Flamengo.”, acrescentou.

Seguindo com o discurso, Edmundo garante que não existe nenhum tipo de “sacanagem” na gestão do Vasco. Diante do ajuste financeiro, o ex-jogador sinalizou mais contratações do nível de Philippe Coutinho.

“A gente vai ter muitas dificuldades, esse trabalho não vai ser fácil. As sacanagens acabaram! Só fechando algumas torneiras, vai sobrar muito dinheiro para fazer contratações como a do Philippe Coutinho.”, assegurou.

Edmundo admite exigências para Coutinho acertar com o Vasco

Aliado de Pedrinho, Edmundo possui informações privilegiadas do âmbito interno do Vasco. Ao falar das negociações envolvendo Philippe Coutinho, o ‘Animal’ admite que o meia exigiu os retornos de Souza e Alex Teixeira, algo que motivou uma ressalva no discurso.

“Não vou garantir que Souza e Alex Teixeira vão ser super importantes na temporada. Vou esperar eles chegarem, trabalharem e se dedicarem. Se eles forem importantes, eu falarei com o maior prazer. Mas, hoje, eu não acredito. Foi uma exigência do Coutinho e o Pedrinho não podia perder a oportunidade de contratá-lo, algo que a torcida esperou por 15 anos. Esse vai arrebentar.”, contou.

Fonte: Torcedores.com

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.

Veja também
Minas x Vasco
Minas vence o Vasco e conquista o Torneio de Abertura do NBB

O Minas venceu o Vasco da Gama por 76×52 e conquistou o título do Torneio de Abertura do NBB, no ginásio Nilson Nelson em Brasília.

Jadson, volante do Juventude
Olho no rival! Escalação do Juventude contra o Vasco

Confira a equipe do Juventude que o técnico Jair Ventura mandará a campo para enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado.

Nenê treina no CT Moacyr Barbosa pelo Juventude
Acordo para Nenê assumir cargo no Vasco ainda está de pé? Entenda

O meia Nenê pode trocar o Vasco da Gama pelo Juventude para assumir função fora dos gramados após se aposentar.

Rossi em jogo contra o Juventude
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Juventude às 21h em São Januário

A partida entre Vasco da Gama e Juventude será pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, em São Januário.

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.