Vasco terá 4 desfalques por suspensão contra o Internacional
Vasco da Gama pega o Internacional, no próximo domingo (7), sem diversos jogadores que receberam o terceiro amarelo contra o Fortaleza.
Apesar da ótima vitória sobre o Fortaleza, em São Januário, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Rafael Paiva, do Vasco, terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe no domingo (7), às 18h (de Brasília), diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Pelo menos sete jogadores estão fora do duelo contra o Colorado, além de Payet que é dúvida para o confronto. Só por suspensão, pelo terceiro cartão amarelo, Paiva não terá Maicon, Hugo Moura, Lucas Piton e David. Machucados, João Victor, Paulinho e Jair estão vetados.
“Comentei com os jogadores, 4 desfalques importantes. A gente precisa fazer com que o grupo evolua, é oportunidade para outros jogadores demonstrarem potencial. Em alguns momentos fomos criticados como equipe e estamos resgatando a torcida, que faz diferença, principalmente em São Januário. Momento de outros jogadores darem a volta por cima. Oportunizados para mantermos o padrão, pontuar. Tento olhar pelo lado bom”, afirmou o técnico.
Payet pode se tornar o oitavo desfalque. O camisa 10 sentiu uma lesão na coxa esquerda e deixou o duelo contra o Fortaleza ainda no primeiro tempo.
“O Payet teve um desconforto na posterior da perna esquerda. A princípio, não parece ser nada grave. O Payet conhece bem o corpo, não quis arriscar. A gente precisa ter o Payet por mais jogos em sequência. A gente vai ver o que foi de fato e no dia a dia vamos ver para saber se poderemos contar com ele contra o Inter”, afirmou o técnico.
O Vasco soma 14 pontos em 14 jogos e se afastou um pouco da zona de rebaixamento com a vitória sobre o Fortaleza.
Fonte: Itatiaia
Time contra o Inter
Léo Jardim
P.Henrique
Rojas
Léo
Vitor Luiz
Zé Gabriel
M.Carvalho
JP
Ryan
Eric Marcos
Adson
Vegetti
O Paiva tem de ser efetivado como técnico do Vasco pois conhece o elenco, tem demonstrado incrível capacidade no jogos que dirigiu, sempre foi um ganhador nas eqjuipes mais jovens. Chega de errar!