Rafael Paiva não deve mexer no time para enfrentar o Bahia
O técnico Rafael Paiva indicou durante treino que vai repetir a escalação do último jogo para enfrentar o Bahia.
O Vasco que enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Salvador, deve ser o mesmo que venceu o São Paulo no sábado passado, em São Januário.
No treino realizado na manhã desta terça, o último antes do embarque para a capital baiana, o técnico interino indicou que vai repetir a escalação da rodada passada. O Vasco ainda não vai poder contar com Dimitri Payet, que está em reta final de recuperação de uma lesão.
No 4 a 1 sobre o São Paulo, o Vasco teve provavelmente sua melhor atuação na temporada e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão. Paiva gostou de como o time se comportou, com os dois volantes (Mateus Cocão e Hugo Moura) dando proteção à defesa e Guilherme Estrella se aproximando de Vegetti na frente.
Portanto, a provável escalação do Vasco nesta quarta tem Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, João Victor, Lucas Piton, Mateus Cocão, Hugo Moura, Guilherme Estrella, David, Adson e Vegetti.
Para essa partida, Paiva terá os retornos de Galdames e Zé Gabriel, que cumpriram suspensão contra o São Paulo. A dupla deve começar no banco de reservas. Rojas, recuperado de uma concussão, também viajou com a delegação.
Bahia e Vasco se enfrentam nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Globo Esporte