Vascaínos discutem com Rossi durante protesto em condomínio; veja vídeo
Alguns vascaínos protestaram em condomínio na Barra da Tijuca, onde moram alguns jogadores do Vasco da Gama.
Torcedores do Vasco protestaram em frente a um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde moram alguns jogadores do elenco. Um vídeo feito por membros de uma organizada mostra uma discussão com o atacante Rossi, que estava dentro do seu carro.
No vídeo, os torcedores esbravejam contra o atacante:
– Desce aí, irmão! Desce aí, desce logo. Joga p*** nenhuma!
– Eu sou homem, vou deixar o carro e vou voltar – respondeu ele.
A Polícia Militar precisou ser acionada para evitar o tumulto. No início da noite, ao menos uma viatura pôde ser vista em frente ao condomínio.
O Vasco vive um momento difícil na temporada e não só demitiu nesta quinta-feira o treinador Álvaro Pacheco e toda sua comissão técnica, como também anunciou a saída do diretor-executivo Pedro Martins. O time será comandado pelo interino Rafael Paiva no sábado, na partida contra o São Paulo.
Com sete pontos em 10 rodadas, o Vasco não vence desde o dia 12 de maio, quando bateu o Vitória por 2 a 1 em São Januário, e ocupa no momento a 16ª colocação na tabela do Brasileirão.
Veja o vídeo
Fonte: Globo Esporte
Que o Rossi não joga nada já sabemos, no entanto baderneiros travestidos de torcedores não tem o direito de ameaçar ninguém.