Gol de falta de Martín Benítez foi o 2º do Vasco no Brasileiro

O meia Martín Benítez marcou um golaço contra o Palmeiras, sendo o segundo do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Benítez marcou o gol do empate do Vasco contra o Palmeiras
Benítez marcou o gol do empate do Vasco contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Um golaço em cobrança de falta de Martín Benítez garantiu ao Vasco o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta terça-feira. Além do resultado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo pôde comemorar o tento marcado em cobrança direta para o gol, evento raro para o Cruz-Maltino nessa temporada.

O clube, que tem como ídolo Juninho Pernambucano, especialista máximo em cobranças de falta, acostumou seu torcedor a ter grandes cobradores. Mas na edição 2020 do Brasileiro, assim como em boa parte das outras equipes, as cobranças diretas foram pouco convertidas.

O último (e único) gol do Cruz-Maltino na modalidade no campeonato foi marcado por Fellipe Bastos, que já até deixou a Colina. No dia 13 de agosto do ano passado, o meia cobrou falta com perfeição e marcou o segundo gol da vitória vascaína por 2 a 0 sobre o Sport, em São Januário.

Fonte: Extra Online

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.