Benja analisa atuação do Vasco contra o Palmeiras e alerta torcedor: ‘Pode rezar’
O apresentador Benjamin Back afirmou que o elenco do Vasco da Gama terá uma temporada bastante difícil no Brasileiro.
Depois de ser goleado pelo arquirrival Flamengo, por 6 a 1, o Vasco da Gama voltou a campo na noite de ontem, em jogo contra o Palmeiras, válido pela oitava rodada do Brasileirão e foi novamente derrota, desta vez por 2 a 0. Para Benjamin Back, o Benja, o time carioca terá uma temporada bastante difícil.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador da CNN Brasil analisou a vitória do Palmeiras diante do Vasco e alertou os torcedores do clube carioca, dando a dica para que comecem a rezar para evitar o pior.
“Alguém tinha alguma dúvida que o Palmeiras venceria o Vasco? Acho que a única dúvida era se seria de dois, de três, de quatro, de cinco… Acabou sendo de ‘só’ dois. No primeiro tempo poderia ter sido uns quatro, Palmeiras perdeu muitos gols, Léo Jardim fez boas defesas. Esse menino Estêvão joga muita bola. Sai o Endrick, entra o Estêvão”, iniciou Benja.
“Eu acho que o Palmeiras jogou tranquilo, sereno. Como também é nítido como o Palmeiras joga diferente no Allianz Parque do que na Arena Barueri. Foi um jogo tranquilo, sossegado. Teve o terceiro gol, que foi anulado pelo VAR, que mostrou uma falta”, completou o comunicador.
Por fim, Benja mandou um recado para os torcedores do Vasco sobre como será a temporada do clube em 2024.
“Agora o torcedor do Vasco pode rezar. O time é ruim, o time é fraco. Vai sofrer até o fim”, finalizou o apresentador.
Álvaro Pacheco contraria Benja, e vê evolução no Vasco
Apesar de levar sua segunda derrota em dois jogos no comando do Vasco, o treinador português preferiu olhar pelo lado positivo após a partida.
“É evidente que encontramos dois adversários que estão com uma dinâmica muito forte, que vão lutar para ser campeões. O Vasco teve dois jogos difíceis, mas teve um crescimento a nível de coragem”, avaliou.
“Disputamos com o Palmeiras em um nível forte. Mesmo perdendo, nunca deixamos nos desligar do jogo. Igualamos a posse de bola. O crescimento tem que ser de forma sustentada. Estamos tristes pelo resultado. Mas daquilo que foi o jogo contra o Flamengo, a equipe foi mais consistente, completou Álvaro Pacheco.
O time cruzmaltino agora busca acabar com a sequência de derrotas e se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão no duelo com o Cruzeiro, marcado para este domingo (16), às 18h30´(de Brasília), em partida da nona rodada.
Fonte: Torcedores.com