Simon dá veredito em gols anulados de Palmeiras x Vasco

Ex-árbitro e atual comentarista, Carlos Eugênio Simon opinou sobre os lances polêmicos de Palmeiras x Vasco.

Carlos Eugênio Simon
Carlos Eugênio Simon (Foto: Reprodução)

O jogo entre Palmeiras e Vasco contou com dois gols anulados na última quinta-feira (13), pelo Brasileirão. O primeiro, de Vegetti, para o Cruzmaltino, e minutos depois o de Zé Rafael, para o Alviverde. Através das redes sociais, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon analisou os lances.

Aos 25 minutos, o Vasco balançou as redes em gol que poderia diminuir o placar para 2 a 1. No entanto, o VAR chamou o árbitro Ramon Abatti Abel, que anulou o gol por falta de Vegetti em Murilo. Simon concordou com a decisão da arbitragem na jogada.

– O Vegetti empurra o Murilo com as duas mãos nas costas. O zagueiro do Palmeiras até caiu no gramado. O VAR interveio corretamente. O gol foi bem anulado – cravou Simon.

Dez minutos depois, foi a vez do Palmeiras ter um gol anulado. Zé Rafael marcaria o terceiro do Alviverde no jogo, mas o VAR novamente entrou em ação e chamou o árbitro, que invalidou o lance após flagrar uma falta de Aníbal Moreno no início da jogada.

– Foi falta. O jogador do Palmeiras dá um tranco no jogador do Vasco com a perna direita. Dá o bote e pega a canela do adversário. O VAR interveio novamente e corretamente – analisou.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.