PVC indica como Álvaro Pacheco deve escalar o Vasco para enfrentar o Palmeiras

Com vários desfalques, Álvaro Pacheco terá trabalho para escalar o Vasco da Gama e PVC indica a melhor formação para enfrentar o Palmeiras.

Paulo Vinícius Coelho, PVC
Paulo Vinícius Coelho, o PVC (Foto: Reprodução/SporTV)

O Vasco da Gama enfrenta o Palmeiras e Álvaro Pacheco busca um bom resultado para apagar o vexame da sua estreia. A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro será nesta quinta-feira (13), às 21h30min, no Allianz Parque.

Para o confronto, o técnico português terá alguns desfalques, entre eles Payet. Assim, em sua coluna no UOL, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, PVC, indicou qual o caminho para Álvaro Pacheco buscar um bom resultado diante do Palmeiras. De acordo com ele, a melhor opção é montar um time mais defensivo, o que deve acontecer.

– Alvaro tem de conquistar bom resultado depois de estrear com a pior goleada já sofrida para o Flamengo. Foram quatro pedidos de desculpa na primeira resposta da entrevista coletiva após o vexame. Serão cinco zagueiros para tentar parar o Palmeiras: Puma, Robert Rojas, Maicon, Léo e Piton. E mais três volantes prováveis, Hugo Moura, Sforza e Galdames – escreveu PVC, em sua coluna no UOL.

Além de Payet, o Vasco não terá à disposição Gary Medel. O chileno treinou para atuar entre os titulares, mas decidiu encerrar sua passagem no Gigante da Colina. Inclusive, o Boca Juniors já anunciou o zagueiro como seu novo reforço. Além disso, Álvaro Pacheco terá os desfalques de Keiller e Praxedes, artroscopia no joelho e lesão na coxa, respectivamente.

2 comentários
  • Responder

    Praxedes não pode ser considerado como desfalque ,pois até hoje não justificou sua contratação , quanto ao goleiro sim pela experiência , Medel sim poderia fazer falta , mas quis sair e , acho que não si pode mais nele pensar já é um passado e concordo que somente quem queira jogar no clube deve ficar .

    • Concordo

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.