Estatísticas e detalhes de Palmeiras x Vasco, jogo desta quinta

Os dois times já se enfrentaram em 103 oportunidades, e o Palmeiras leva vantagem no número de vitórias em relação ao Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Vai ter jogão válido pela oitava rodada do Brasileirão, quando Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 21h30, no gramado do Allianz Parque. Enquanto o time paulista briga para colar no G4, o carioca quer se afastar da zona de rebaixamento do campeonato. Confira o retrospecto dos times.

Estatísticas de Palmeiras e Vasco

Os dois times já se enfrentaram em 103 oportunidades, e o Verdão leva vantagem no número de vitórias em relação ao Cruz-Maltino: foram 51, contra 22 e outros 30 empates até aqui. Só em duelos válidos pelo Brasileirão foram 56, e o Alviverde também tem números melhores: 25 vitórias, 12 derrotas e 19 empates. No último encontro entre as equipes, válido pelo Nacional do ano passado, vitória palmeirense por 1 a 0, também no Allianz Parque, com direito a gol de Raphael Veiga.

Palmeiras pode ter reforço de peso

O Palmeiras pode ter em campo o ídolo Dudu, que está recuperado de cirurgia no joelho e pode ser a novidade na equipe de Abel Ferreira contra o Vasco. O camisa 7 aparece no momento importante, justamente quando o clube perde Endrick, que está com a Seleção Brasileira e depois vai para o Real Madrid.

Além de Endrick, Gustavo Gómez está com a Seleção Paraguaia e Richard Ríos com a Seleção Colombiana. Naves é opção para a zaga, enquanto no meio-campo Aníbal Moreno e Zé Rafael são peças importantes.

Vasco tem baixas importantes

O meia Payet, com dores na coxa direita, está fora da partida na capital paulista. O Vasco informou que o jogador passou por exame de ressonância magnética que apontou uma lesão. Outro desfalque fica por conta do volante Praxedes, que teve lesão constatada na coxa direita. Medel, que negocia com o Boca Juniors, também não estará à disposição.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Palmeiras
Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.