Comentarista compara o Vasco a time da 3ª divisão do Brasileiro
Maurício Barros avaliou o desempenho do Vasco da Gama dentro e fora de campo e diz que time parece estar na 3ª divisão.
O Vasco conseguiu permanecer na Série A em 2023 na última rodada. Com planos de melhoria para a temporada 2024, o Gigante da Colina ainda não conseguiu convencer os seus torcedores. Após a derrota por 6 a 1 no Brasileirão Série A, os alarmes em relação ao elenco preocuparam a diretoria, que vive momento conturbado por outros motivos. Na análise de Maurício Barros, o time precisaria estar na terceira divisão.
Maurício Barros detona o Vasco e projeta futuro
Em programa Primeiro Tempo do Bandsports, o comentarista esportivo não poupou palavras para o desempenho recente do Gigante da Colina. A análise de Maurício Barros não se limitou a apenas os resultados recentes nos gramados, mas também aos bastidores políticos do clube e às manifestações dos torcedores.
Sobre o futuro da temporada do Vasco, Raí Monteiro foi enfático: “Não existe um torcedor no Brasil que sofreu tanto nos últimos 15 anos como o do Vasco. Quatro rebaixamentos para a Série B, um título neste período todo, que foi na Copa do Brasil”. Inclusive, categorizou o Gigante da Colina como o clube mais fraco do Brasileirão Série A.
Em análise, Maurício Barros analisou a situação atual do clube: “É um time de Série B, mas parece um clube de Série C. Sabe por quê? Porque a administração está um caos, teve a negociação com a empresa 777. Tem problemas, tem acusação de fraude nos Estados Unidos e agora o Pedrinho foi eleito presidente da associação sem poderes no futebol, mas vai à Justiça e agora recuperou”.
Por último, o comentarista esportivo aponta que o Vasco se encontra num limbo porque o presidente Pedrinho “tem a caneta, mas não tem os recursos”, já que a empresa americana não coloca os recursos por estarem em litígio. Logo, Maurício Barros aponta que o torcedor do clube tem motivos para se sentir desesperançoso.
Fonte: Torcedores.com
O que eu acho mais importante é que ninguém consegue falar alguma coisa sobre o VASCO que mostre o grande trabalho que mesmo tendo todo estes problema a diretoria mantém. Como é facíl só esculhambar e achar que são os donos da verdade.
Concordo com tudo que o Comentarista falou. O Vasco parece time de Várzea. A 777 vendeu 3 jovens por 27milhoes de dólares, e só comprou jogadores caros, e não jogam nada. Tenho fé no Pedrinho
Esse “Grande trabalho” a que você se refere seria a pavimentação da estrada para a série B? Só pode né.
Um presidente que não tem poderes na SAF, e mesmo assim se ver obrigado de garantir o salário dos jogadores que não lhe pertence, é Meio estranho não achas?
Pois é. O duro é ler isso e ainda concordar. Que ponto chegamos!