Coutinho pode ser essencial para o futuro de Diego Pereira no Vasco

Afastado do cargo de preparador físico do Vasco da Gama desde 28 de abril, Diego Pereira aguarda um retorno do Clube e Coutinho pode ajudar.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco da Gama. Preparador físico do time na época de Ramón Díaz, o profissional segue afastado do cargo desde a saída do argentino e aguarda uma decisão do Clube.

Recentemente, o Vasco teria oferecido o cargo de coordenador de preparação física da base para Diego Pereira. No entanto, ele não aceitou e Coutinho pode ser importante para o retorno do preparador ao time principal. O meia e o profissional tem uma relação forte. A informação é do Atenção, Vascaínos!.

No final do mês passado, o Vasco pediu mais um tempo para decidir sobre o futuro do profissional. Diego Pereira tem contrato válido com o Gigante da Colina até o final da temporada de 2025. Assim, ele deseja cumprir o seu vínculo e aguarda a gestão vascaína.

Sobre Philippe Coutinho, o presidente Pedrinho terá uma reunião com o atleta nesta quarta-feira (5). A intenção é acertar os últimos detalhes para o possível retorno do meia ao Cruzmaltino. O cria da Colina tem contrato válido com o Aston Villa, da Inglaterra, até junho de 2026.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Paiva explica titularidade de Puma e elogia laterais do Vasco

Com boas atuações, Puma ganha a vaga de titular contra o Cruzeiro; Paiva elogia o uruguaio e os outros laterais do plantel.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Rafael Paiva critica CBF por mudança de datas na Copa do Brasil

Técnico do Vasco da Gama, Paiva engrossou o coro contra a decisão da CBF de alterar as datas dos jogos de volta das semis da Copa do Brasil.

Hugo Moura em jogo contra o Cruzeiro
Lesão e expulsão frustram planos do Vasco contra o Cruzeiro

Vasco da Gama voltou a fazer boa partida, mas foi atrapalhado pela saída de David e o cartão vermelho para Matheus Carvalho.

Léo Jardim defende finalização do Atlético-MG
Vasco não consegue aumento e terá direito a 2 mil ingressos contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama só terá direito a 5% da carga de ingressos do jogo contra o Atlético-MG e o valor será de R$ 325.