Mauro Cezar diz que Vasco ‘não existiu’ no clássico e detona 777: ‘É um desastre!’

O jornalista Mauro Cezar, flamenguista assumido, detonou a atuação do Vasco da Gama no vexame contra o Flamengo.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

O colunista Mauro Cezar Pereira analisou o Posse de Bola a goleada do Flamengo por 6 a 1 sobre o Vasco no Brasileirão — a maior do clube na história do Clássico dos Milhões. Segundo ele, a responsabilidade do resultado acachapante é também da 777 Partners, dona da SAF do clube, que fez tudo errado na troca de treinador.

‘O Vasco não existe’: “Já no primeiro tempo, o Flamengo foi melhor, o gol do Vasco foi puro talento do atacante argentino [Vegetti]. Depois, o Flamengo ajustou a marcação, pressionou o Vasco no campo dele e acabou — o O Vasco não existe. Aliás, o 777 é um desastre: demorou a contratar um técnico, o cara desembarcou aqui, mal conhece os jogadores, não escalou bem o tempo, não conhece bem as características dos atletas e tomou um vareio sem saber o que fazer . O Flamengo fez um ótimo jogo, você não goleia seu grande rival por 6 a 1 acidentalmente. E detalhe: nos últimos 28 jogos, o Vasco ganhou dois, o Flamengo ganhou 16 e sofreu 10 empates.

‘O Vasco antes da pérdia. A 777 entrou e continua perdendo’: “Quando era o clube ainda a controlar o seu futebol, com rebaixamentos e tal, o Vasco vinha perdendo. Entrou essa empresa e continua perdendo e perdendo feio. Teve o jogo do abandono, que a torcida foi no intervalo no ano passado, e agora essa embora de novo, com muita gente saindo no primeiro tempo. Aliás, derrubou um pouquinho essa história que a torcida do Vasco é diferente, que até acompanha o final, nenhuma torcida é assim”.

‘Foi mais um vexame’: “Quando o Vasco foi rebaixado e não subiu no ano retrasado, no último jogo do Vasco não tinha ninguém São Januário. E ontem muita gente meteu o pé no intervalo do jogo, tem imagem aí na internet, o pessoal desceu a rampa e embora e no final não tinha ninguém no estádio, porque nenhum torcedor aguenta isso Não estou nem cobrando isso do torcedor do Vasco, quem foi ontem lá, coitado – os caras foram lá, apoiaram o tempo e viram mais. hum vexame”.

Fonte: Uol

1 comentário
  • Responder

    Infelizmente o jogo contra o time do urubu,eu já esperava um desastre. Pois esse grupo de jogadores que a 777, colocou no Vasco. Tomou de 4 do Criciúma dentro de São Januário.

Comente

Veja também
Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique revela seu grande sonho com a camisa do Vasco

Destaque e titular do Vasco da Gama, Paulo Henrique fala sobre bom momento e revela seu sonho para o futuro.

Paulinho e Jair em treino do Vasco
Veja a situação dos jogadores lesionados do Vasco

Atualmente, o departamento médico do Vasco da Gama conta com 4 jogadores lesionados; dois só devem voltar a campo em 2025.

Alex Teixeira e Souza
Souza e Alex Teixeira somam apenas 130 minutos em campo desde que voltaram ao Vasco

Dupla que foi contratada a pedido de Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira tem sido pouco aproveitados no Vasco da Gama.

Deyverson com a camisa do Vasco
Deyverson não poderá enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil

Atacante do Atlético-MG, Deyverson foi contratado recentemente pela equipe mineira e não pega o Vasco da Gama nas semis da Copa do Brasil.

Na ocasião do crime, uma série de brigas entre as torcidas foram flagradas antes do jogo
Torcedores do Flamengo são presos por tentativa de homicídio contra vascaínos

O crime aconteceu no último dia 15, horas antes do clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.