Jornais portugueses repercutem estreia de Álvaro Pacheco pelo Vasco
O técnico Álvaro Pacheco estreou no comando do Vasco da Gama, mas foi derrotado pelo Flamengo por placar histórico.
Neste domingo, o técnico Álvaro Pacheco fez sua estreia como comandante do Vasco e não foi o início dos sonhos para o português, que viu sua equipe perder por 6 a 1 para o Flamengo, na maior goleada da história do clássico no Campeonato Brasileiro.
Em Portugal, a derrota acachapante na estreia de Álvaro Pacheco repercutiu bastante.
“Álvaro Pacheco chegou a sonhar na estreia, mas acabou humilhado pelo Flamengo” foi a manchete da crônica do jogo no jornal A Bola, principal jornal esportivo do país lusitano.
“Álvaro Pacheco chegou em 19 de maio ao Brasil, mas só estreou hoje no banco do Vasco da Gama. E o fez com uma derrota pesada no clássico do Rio de Janeiro contra o Flamengo, por 6 a 1, em casa, na paior derrota da história do Vasco da Gama diante do rival”, completou o A Bola.
O Record, outro grande jornal local, também repercutiu a derrota vascaína.
“A estreia de Álvaro Pacheco no comando do Vasco da Gama não correu da melhor forma. A equipe treinada pelo português até marcou primeiro, mas acabou sendo goleada pelo Flamengo”, disse o jornal, que também destacou a expulsão de João Victor, que teve passagem pelo Benfica.
Fonte: ESPN
É como eu sempre venho dizendo, técnico não ganha jogo, técnico não joga bola,ele treina o time a semana toda faz suas análises e vendo o desempenho individual ele vai e escala o time. O time não corresponde ao que foi colocado em treino. O problema é crônico no CLUBE e não no time em si,o time do vasco não é um time Ruim, temos jogadores de ótima qualidade que seria titular em qualquer equipe no Brasil. Falta entrosamento e força de vontade.
Só uma pergunta até quando vamos viver isso só pra passar vergonha e ser humilhado é melhor acabar com esse todo sofrimento que vivemos a anos
Vergonha essa é s palavra que eu estou sentindo ser vasco nesse novo tempo