Vasco tenta encerrar jejum de vitórias como mandante contra o Flamengo

Vasco da Gama enfrenta a equipe do Flamengo, neste domingo (2), no Maracanã, pela sétima rodada Campeonato Brasileiro.

Lucas Piton em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Lucas Piton em ação pelo Vasco contra o Flamengo (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrentará o Flamengo neste domingo (2), às 16 hrs, no Estádio do Maracanã. O confronto, adiado anteriormente pela CBF devido tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, terá o Cruz-maltino como mandante, e segundo o portal Sócio Gigante, nesta quinta-feira já foram comprados mais de 50 mil ingressos para o “Clássico dos Milhões”.

Dessa forma, o Vasco da Gama busca encerrar o jejum de vitórias que possui contra o rubro-negro sendo mandante. Desde o Carioca de 2016, onde venceu por 2 a 0, o Gigante da Colina não conseguiu sair vitorioso contra o Flamengo.

Pelo Campeonato Brasileiro, apenas na edição de 2015 venceu o clube rubro-negro, com uma vitória por 1 a 0, sendo o gol marcado pelo atacante Duvier Riascos. Após o confronto do Carioca de 2016, foram oito vitórias do Flamengo e cinco empates. Na edição anterior do Campeonato Brasileiro, foram dois triunfos do rubro-negro por 4 a 1 e 1 a 0.

Sendo assim, o técnico recém contratado, Álvaro Pacheco terá o desafio no primeiro clássico como comandante do elenco vascaíno. Durante a semana de treinos, Álvaro Pacheco elogiou a atuação de João Victor como zagueiro, dando chances de atuar na equipe titular para o próximo jogo. Além disso, sua comissão técnica avaliou positivamente o lateral Puma Rodriguez, podendo ter maiores chances na equipe. Assim, neste domingo, com direito a casa cheia no Maracanã, Álvaro Pacheco visa estrear com o “pé direito” no primeiro clássico sobre o comando do Vasco.

Fonte: Esportes News Mundo

Mais sobre:Flamengo
1 comentário
  • Responder

    Nestes últimos jogos , o Vasco jogou como si fora um time de fim de semana ,em outra derrota em falha da defesa que virou as costas para o Gerson chutar e fazer o único gol , o Vasco ou seja Vegetti não pode dar azar em uma e bobeada em outro o Flamengo escapou de levar dois gols , vamos ver agora domingo .As cores do inimigo são as cores do ” bicho ” até agora levando vantagem sobre a Cruz de Cristo , pelo menos no futebol .

Comente

Veja também
Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre time do Vasco: ‘deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.