Edmundo garante ideia para as contas da SAF e fala sobre Thiago Alcântara
O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, garantiu que a associação do Vasco da Gama tem um plano para manter as contas da SAF em dia.
Em live no seu canal no Youtube nesta segunda-feira (27), Edmundo, amigo próximo de Pedrinho, atualizou sobre os movimentos da associação, liderada pelo presidente do Vasco da Gama, para a SAF, que comanda com liminar da Justiça.
O ídolo vascaíno, primeiramente, acabou com uma dúvida financeira, sobre como manter o futebol sem ajuda, por exemplo, da 777 Partners, que está afastada da SAF. O ex-atacante garantiu que o mandatário tem um plano para honrar os compromissos.
– Sim, é claro que a estratégia ela existe para que todos os compromissos sejam cumpridos. Está existindo uma procura muito grande de outros investidores, mas você precisa atacar as linhas, entender quais são as receitas que já existem, quais possibilidades de novas receitas, a chegada de reforços que possam onerar a folha, a saída de alguns jogadores que possa flexibilizar, a chegada de outros, enfim, todo esse trabalho, todo esse estudo ele está sendo feito minuciosamente para que o Vasco continue competitivo dentro do campo e fora dele também – contou o ex-atacante.
Lembrando que, quando assumiu a SAF, Pedrinho alegou ter encontrado os cofres do futebol quase vazios, e os direitos de imagem dos atletas foram pagos com pagamento da Betfair, a nova patrocinadora master. Na mesma transmissão, Edmundo falou sobre jogadores especulados.
Thiago Alcântara
Um deles foi Richarlison, atacante do Tottenham, da Inglaterra, cujo o ídolo negou a existência de contato, embora não descarte totalmente. Outro que passou a ser especulado é Thiago Alcântara, de saída do Liverpool, também inglês. O ídolo citou a amizade com Mazinho, o pai do meio-campista, e se colocou à disposição para fazer contato.
– Tenho uma boa amizade com o pai, com o Mazinho, quem cuida das coisas dele. Se me autorizarem, eu ligo pra saber o que é, qual o desejo dele, qual a vontade dele, embora acho que terá muitos times interessados nesse atleta, mas o grande momento da carreira do Mazinha no Brasil foram em dois atos, né? Primeiro no Vasco, depois no Palmeiras. Não sei se é um desejo do filho jogar em algum time que o pai jogou, não sei, mas acho que tem que escutar, tem que conversar, entender qual é a situação do atleta. E, se possível, fazer uma proposta dentro das suas condições, dentro da sua realidade – disse o ídolo.
Coutinho
Enquanto os dois citados aparecem como possibilidades distantes, o mesmo não se pode dizer de Philippe Coutinho. O meio-campista de 31 anos busca a rescisão de contrato com o Aston Villa, outro clube da Inglaterra, para que possa selar seu sonhado retorno a São Januário.
Você abre o site para ver notícias do Vasco e só ver opinião do Edmundo, Casagrande é outros. Novidade nenhuma, toda semana a mesma coisa.