Pedro Martins cita ‘blindagem’ do elenco e revela contato frequente com Pedrinho

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, garantiu que tem passado informações sobre o futebol para o presidente Pedrinho.

Pedro Martins na sede da CBF
Pedro Martins na sede da CBF (Foto: Raphael Zarko / ge)

Em uma de suas primeiras entrevistas desde que chegou ao Vasco, o diretor-executivo Pedro Martins conversou com jornalistas depois do Conselho Técnico Extraordinário realizado nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ele comentou as expectativas sobre a próxima janela de transferências, mas se esquivou quando perguntado sobre Philippe Coutinho.

– O Vasco está se preparando, fazendo um planejamento muito bem estruturado para a atuação na janela de transferências – disse ele.

“Quando for o momento, a gente vai entrar no nome a nome”, completou.

Sobre o atual litígio entre sócios na SAF do Vasco, com a associação presidida por Pedrinho no controle por causa de uma liminar obtida na Justiça, Pedro Martins jogou panos quentes sobre a situação e garantiu que está “todo mundo trabalhando pelo bem do Vasco”.

– Eu cheguei olhando o futuro do clube, pensando no projeto que a gente pode construir para o Vasco. O primeiro passe é blindar o CT, fazer com que todos os atletas estejam engajados na temporada. Tenho certeza que isso já está acontecendo, não só com a chegada do Álvaro (Pacheco), mas pelo perfil dos jogadores que temos aqui – disse o diretor.

– O Pedrinho tem feito contatos comigo e com a SAF, olhando para o bem do Vasco, independente de batalhas jurídicas. Tem questionado sobre o planejamento, temos passado todas as informações para ele. O Vasco já tinha um planejamento que vem sendo executado. Qualquer mudança de rota será feita em conjunto com o CRVG e todos os envolvidos nessas decisões – concluiu ele.

A próxima janela de transferência abre no dia 10 de julho e vai até o dia 2 de setembro.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Pedro Martins
Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Além do STJD, Vasco deve ir à Justiça comum por troca de datas de jogo da Copa do Brasil

Indignado com a alteração nas datas do confronto válido pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama deve acionar Justiça e STJD.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva pede paciência com Emerson Rodríguez e cita adaptação

Rafael Paiva cita processo de adaptação de Emerson Rodriguez e pede paciência com o atacante do Vasco da Gama.

Pablo Vegetti e Léo Jardim
Vegetti e Léo Jardim voltam a ser decisivos e garantem ponto importante para o Vasco

Centroavante e goleiro do Vasco da Gama, Vegetti e Léo Jardim foram os principais responsáveis pelo empate contra o Cruzeiro.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.