Souza pode voltar ao Vasco com Coutinho

Próximo de volta ao Vasco da Gama, o meio-campista Philippe Coutinho teria ligado para o volante Souza, que pode está de saída da Turquia.

Souza durante visita ao Vasco em 2017
Souza durante visita ao Vasco em 2017 (Foto: Divulgação/Vasco)

Além de Philippe Coutinho, o Vasco da Gama pode repatriar outro formado em suas categorias de base. Trata-se de Souza, volante de 35 anos, que está no İstanbul Başakşehir, da Turquia.

O jornalista Leonardo Baran revelou que o atleta rescindirá seu contrato com a equipe turca e está interessado em vestir a camisa vascaína. Além disso, o próprio Coutinho teria ligado para Souza sugerindo o retorno em dupla.

Eles jogaram juntos na base e no profissional do Gigante na primeira década dos anos 2000. Vale lembrar que o volante chegou a ser cotado para voltar em dezembro do ano passado, estava interessado, mas o Clube não quis.

Na época, o futebol vascaíno era comandado por Alexandre Mattos, que já deixou São Januário. A função de primeiro volante, inclusive, é uma carência no elenco, mesmo com a contratação de Hugo Moura.

Coutinho

Quanto a Philippe Coutinho, o craque, que está voltando de empréstimo do Al-Duhail, do Catar, não está nos planos do Aston Villa, da Inglaterra, e tem negociado a rescisão de contrato. Por sua vez, o Cruzmaltino está confiante no desfecho positivo.

1 comentário
  • Responder

    Kkkk deixa essa ingua pra lá quando ainda era útil escolher outros times para jogar fora solza mercenario

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.