Oficial de Justiça teria sido impedido de entrar na sede da Vasco SAF

Visita de oficial Oficial de Justiça causou alvoroço e correria na sede da Vasco SAF, e funcionários saíram pelos fundos.

Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca
Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca

Um oficial de Justiça foi até a sede da SAF do Vasco no Rio nesta segunda-feira e provocou correria. Barrado, o oficial estaria com um pedido de perícia para verificar documentos da 777 Partners e cumprimento da determinação do juiz que tirou da empresa o controle da SAF na semana passada.

A presença do oficial fez com que funcionários de vários setores saíssem pelos fundos. O perito foi impedido de entrar no prédio e esperou três horas. Os funcionários que vieram pela frente se identificaram como o setor administrativo.

Ao blog, a SAF alegou que o perito estava sem mandato.

Vale lembrar que a SAF do Vasco está sob comando do associativo do Vasco, presidido por Pedrinho, que obteve decisão judicial (em caráter liminar) favorável ao afastamento de 777. A empresa prepara sua defesa para tentar reverter a decisão.

Fonte: O Globo

Mais sobre:SAF
1 comentário
  • Responder

    Como assim, um oficial de justiça vai sem mandato ou autorização de justiça? Mais uma história cabulosa deste 771.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.