Hugo Moura não será relacionado contra o Fortaleza
Por opção do interino Rafael Paiva, o volante Hugo Moura não estará entre os relacionados do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.
Mesmo depois de cumprir suspensão, Hugo Moura não será utilizado contra o Fortaleza. O volante de 26 anos está fora da lista de relacionados, segundo informação do jornalista Mário Coelho.
O motivo é simples opção do técnico interino Rafael Paiva, que fará seu jogo de despedida do comando da equipe vascaína. O atleta parece ter perdido prestígio após a expulsão imatura contra o Athletico-PR.
Na ocasião, o Camisa 25 levou vermelho ainda no primeiro tempo, quando impediu uma jogada claro do adversário, provocada pelo próprio, após um passe errado no meio de campo. A partir disso, a equipe jogou com menos um e perdeu por 1×0.
Reação
Também segundo Mário Coelho, Hugo Moura ficou incrédulo por ficar de fora do confronto decisivo, já que vinha treinando normalmente com o elenco ao longo da semana e sequer ficará como opção no banco de reservas.
O jogo entre Vasco e Fortaleza, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, será na noite desta terça-feira (20), às 21h30min, em São Januário. O confronto de ida terminou empatado sem gols, portanto, quem vencer leva a classificação.
Se for para o Hugo Moura fazer o que ele fez contra Atlético, é melhor que ele nem apareça é São Januário.
Com o todo respeito que merece o profissional , Hugo Moura foi outro tiro dado no escuro pela diretoria do Vasco ao contrata-lo , jogador cujo nível equipara á vários que fazem parte do elenco e , si fosse de qualidade técnica inquestionável , não seria reserva onde seu sogro é treinador e , não teria sido emprestado pelo Atlético Paranaense que vem primando em formar um grande time a disputar várias competições .Hugo Moura não é jogador que o Vasco precisa .