Além da Crefisa, empresa dona do Liverpool-ING quer comprar a SAF do Vasco

A dona da SAF do Vasco da Gama, 777 Partners enfrenta momento de crise e duas empresas demonstram interesse na compra do Clube.

Fenway Sports Group, dona do Liverpool, da Inglaterra
Fenway Sports Group, dona do Liverpool, da Inglaterra

O Vasco da Gama vive um momento de incerteza diante das últimas notícias envolvendo a dona da SAF do Clube, 777 Partners. A empresa americana atravessa um período de crise e lida com o possível afastamento dos sócios Josh Wander e Steve Pasko.

Diante do momento de incerteza, o Vasco trabalha nos bastidores para buscar garantias sobre a saúde financeira da empresa. Assim, de acordo com informações do Globo Esporte, duas empresas estão interessadas em comprar a SAF do Clube. Entre elas, o grupo Fenway Sports Group (FSG), que controla as ações do Liverpool, bem como, a Crefisa, patrocinadora máster do Palmeiras.

Inicialmente, a 777 Partners não demonstrou interesse em negociar a venda da SAF do Vasco, mas de acordo com Jorge Nicola, a Crefisa tem interesse. Por outro lado, o grupo que comanda o Liverpool fez apenas sondagens. No entanto, a reportagem do ge buscou informações da patrocinadora do Palmeiras sobre o assunto e a empresa negou um possível contato para a compra.

Com a crise nos bastidores da 777 Partners, o Vasco liga o sinal de alerta e demonstra uma certa preocupação com o próximo aporte da empresa, de R$ 270 milhões. O valor previsto em contrato deve entrar nos cofres do Gigante da Colina no mês de setembro.

14 comentários
  • Responder

    Pra mim a 777 Patners esta falida.Pedrinho fez o certo.Agora ficar expeculando compras da SAF COM OUTRAS EMPRESAS é que nao pode.

  • Responder

    Rapaz acreditar na SAFada da 777 do genoa e Star que ninguém nem conhece, e a SAF do Liverpool que é um dos gigantes ingleses, não tem nem comparação. Falar em insegurança jurídica de uma empresa que não tem credibilidade em nenhum outro lugar, além de barbaridade é babaquice, esse comentário deve ter vindo de um flamenguista chorão.
    A Crefisa é uma boa patrocinadora, mas não acredito que valha a pena o Vasco ser vendido pra ela.

  • Responder

    Rapaz acreditar na SAFada da 777 do genoa e Star que ninguém nem conhece, e a SAF do Liverpool que é um dos gigantes ingleses, não tem nem comparação. Falar em insegurança jurídica de uma empresa que não tem credibilidade em nenhum outro lugar, além de barbaridade é babaquice, esse comentário deve ter vindo de um flamenguista chorão.

  • Responder

    Crefisa no vasco concordo!

  • Responder

    Eu prefiro a crefisa pelo q fizeram no palmeiras, o liverpool ganhou o que?

    • Você não tá perguntando isso não, né? kkkkkk

  • Responder

    Acho que o Vasco deveria respeitar o contrato.

    • O Liverpool só é 6 vezes campeão da liga dos campeões da Europa. Está feliz agora??

  • Responder

    A 777 vai acionar o Vasco na justiça, pois está com os pagamentos em dia, o Vasco só teria razão nessa situação após setembro se a 777 não depositar o combinado, esse juiz está trazendo insegurança jurídica para os investidores e dessa forma afastando outras empresas de investir no Brasil

    • Excelente comentário.

  • Responder

    Mas o que diz o contrato não é se a 777 não pagar a grana o Vasco pode pegar pagando no preço de 1 real? Então qual o problema? .se não depositar a grana na data certa pega de volta e vende pra outro. Mas que seja uma empresa que tenha alguém que conheça de futebol.

    • São mil reais. Mas o resto é o que você falou.

  • Responder

    Ja vai tarde essa 171 PARTNERS,vaza do Vasco,.negocia logo, o Vasco merece melhor sorte do que a enganação dessa SAF mentirosa.

    • Manda a 777 embora urgente e negocia com a CREFISA que essa tem credibilidade investe no clube contrata jogadores e ganha títulos ,essa 777 só tem ações de time de segunda divisão nao serve para a grandeza do Vasco.

Comente

Veja também
Bepe nega pedido do Vasco para jogar contra o Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Dominguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.