Adriano Mendes diz que meta é salários em dia no Vasco

Novo vice-presidente de Finanças e Estratégia, Adriano Mendes ratificou o compromisso em pagar os salários do Vasco da Gama em dia

Adriano Mendes, novo VP de Finanças e Estratégia do Vasco da Gama
Adriano Mendes, novo VP de Finanças e Estratégia do Vasco da Gama

O novo Vice-Presidente de Finanças e Estratégia, Adriano Mendes, que também foi empossado oficialmente nesta segunda-feira, reforçou o compromisso em pagar os salários do clube em dia e já acertar boa parte no início do próximo mês:

– Na verdade, eu gostaria que, daqui a dois, três meses, a nossa conversa não for sobre salários atrasados e “fosse uma grande notícia” no Vasco pagar salários. Mas como hoje em dia ainda é isso, sim, estamos fazendo várias operações agora para, muito provavelmente, no passar do mês estarmos regularizando boa parte ou tudo que estamos devendo.

Sobre priorizar o pagamento dos atuais atletas em detrimento aos funcionários e ex-funcionários, o VP de Finanças foi enfático:

– Prefiro nem pensar nisso. A ideia é sempre pagar de forma igualitária. Mesmo os jogadores que saíram, não vamos deixar de pagar quem esteve com a gente… A princípio eu não gostaria de pensar em nenhuma discriminação da forma que for. É pagar todo mundo ou não pagar.

Fonte: Esportes News Mundo

Mais sobre:Adriano Mendes
3 comentários
  • Responder

    Sr. Adriano, os “dirigentes” do nosso VASCO não fazem mais que a obrigação de pagar os salários em dia pois todo trabalhador tem esse direito e, ao contrário do que diz o tal de Tó Zé, nossos atletas não são mercenários e são chefes de família que, como os demais trabalhadores, precisam de seu salário para suster sua família.

    • Acorda Ismael e passa a observar melhor, independente da correção dos dirigentes,os atletas tem um compromisso moral com o clube, assim como o trabalhador nas empresas,de fazer sempre o seu melhor,em termos de salário então não há comparação, alguns ganham mais no mês do que o trabalhador ganha num ano.
      Ca entre nós o trabalho deles, é a diversão para muito trabalhador relaxar nós fins de semana e fazem isso de graça.

  • Responder

    É assim mesmo os administradores passam,mas as dívidas ficam
    Mas se tem esperanças de ficar na série A é melhor já depositar algum hoje antes do jogo e mais algum antes do jogo contra o Bahia,os mercenários só aceitam este tipo de incentivo

Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.