Zinho elogia torcida do Vasco e cobra a 777 Partners por reforços

Comentarista da ESPN, o ex-jogador Zinho destacou a força da torcida do Vasco da Gama e criticou a 777 Partners.

Zinho
Zinho (Foto: Divulgação)

Presença garantida nos jogos e participativa ao longo dos 90′ minutos, o torcedor do Vasco não abandona o time e segue acreditando que daqui a pouco a chave irá virar para ver novamente o clube do coração brigando por títulos. Na temporada passada, ela carregou nos braços uma equipe que brigou até a última rodada contra o rebaixamento. Zinho, que já foi campeão no Cruzmaltino não economizou nos elogios ao vascaíno.

No ESPN FC desta segunda-feira (13), o comentarista exaltou o perfil da torcida cruzmaltina que se faz presente em todos os momentos, mesmo em lugares ou horários que não são os melhores ele está lá empurando a equipe.

“O que a torcida do Vasco faz é inacreditável, incrível. A gente estava falando aqui, infelizmente o Palmeiras vai para Barueri e o torcedor não vai, o próprio treinador as declarações dele afasta o torcedor de Barueri. A torcida do Vasco, bota o jogo aonde for que os caras vão. É incrível a torcida do Vasco. Espetacular”, afirma Zinho.

“E o treinador tenho certeza que se não fizer o trabalho vai ser cobrado como todos, mas que vai ter apoio, estádio cheio, incentivo…o verdadeiro torcedor que lota São Januário bota qualquer horário que ele vai. E olha que está sofrendo faz tempo, tá doido para chegar um treinador que arrume esse time”, completou o tetra.

No final de semana, o Vasco retribuiu todo o apoio das arquibancadas com um importante resultado diate do Vitória. Com gols de Maicon e Vegetti, o time carioca fez 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Após uma sequência de quatro derrotas, o Cruzmaltino reagiu.

Agora, o elenco vascaíno se prepara para o clássico com o Flamengo, marcado para o próximo sábado, no Maracanã.

Zinho ‘cobra’ 777 por reforços no Vasco

Com muita cautela e sem empolgação, Zinho acredita que neste momento a briga do Vasco é pela permanência na elite do futebol brasileiro. Para almejar coisas maiores na competição será preciso investir em atletas da categoria de Payet.“Ô investidor aí 777, vamos gastar um dinheirinho. Não precisa trazer quinze não, eu acho que precisaria no mínimo uns cinco para chegar e jogar. Se não dá, contrata dois bons para ajudar o Payet, dois diferenciados. Isso já ajudaria bastante”, analisou.

Fonte: Torcedores.com

2 comentários
  • Responder

    Obrigado, Zinho, pelos seus sábios conselhos! Nós, uma vez vascaínos, jamais deixaremos nosso VASCO DA GAMA! eu sou torcedor dele desde 1951, quando estava completando 11 anos de idade. E o mais interessante, pois foi numa situação negativa: estávamos entrando no colégio, colegas de minha idade, inclusive eu, estávamos em dúvida para quem torcer Então, numa segunda feira, na entrada para o interior dele, colégio, um daqueles grandões,, já na última série, disse ao outro: “hoje no Rio é feriado”! Admirado, o outro perguntou: por quê? Então,veio a resposta: ” porque o Vasco perdeu ontem”! Na minha ingenuídade acreditei e resolvi:SOU VASCAÍNO!

    • VASCAÍNO, NAO VÁ AO ESTÁDIO. NAO PAGUE PARA VER NOSSO TIME QUE A 7771 ESTÁ FAZENDO AGENTE DE OTÁRIOS. NAO COMPRE PRODUTOS MA MARCA MASCO DA GAMA KAPPA. VAMOS FAZER ESSA EMPRESA SUMIR DO VASCO.

Comente

Veja também
Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Tchê Tchê destaca importância de SJ e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.